|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 236 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
bom galera to abandonando a vida no lineage e vindo para o mu estou com um server aqui porem nao consigo logar olha so tipo ele inicia e nao da nenhum erro
porem ja configurei o main e fiz o launcher e mais [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ja no site na parte de cadastro ranking ta dando esse erro aqui Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in C:\AppServ\www\config.php on line 38 se alguem souber como resolvo meus problemas des de ja obrigado |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 66 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
|
Posta o Arquivo "config.php" - Você tem que configurar ele com o Seu IP, Login do SQL e Senha.
O erro do Disconnect, é a configuração do MuServer, reveja tudo e fassa novamente. Caso seja seu primeiro servidor, te indico fazer uma versão mais baixa como : 97d+99 ou 99z |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Ultimate por gostar deste Post : |
hardnos (25-05-2009)
|
|
|
#3 | ||
|
Banido
Agradeceu: 62
Agradecido 92 Vezes em 53 Posts
|
Citação:
Você se esqueceu de configurar algo no arquivo Config.php dê uma olhada na linha 38 deste arquivo, tu vai ter ideia de onde está o erro! provavelmente senha ou nome do banco de dados errados! Citação:
|
||
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
|
Tipo galera é meu primeiro server sim o negocio dos ip eu coloquei em todos que pedia la o no-ip bom é o que estava falando pra fazer ne um tutorial aqui
por base de seu conselho ultimate vou adotalo porem qual cliente eu uso pra esse modelo e vc poderia me mandar por favor os ips quais devo colocar e ond tipo startup conect serverlist desses que falei ai coloquei no-ip em todos maisserverlist mais acredito que tem algu a mais pra fazer serverinfo commonserver iplist meu config.php Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<?php
$xa = getenv('REMOTE_ADDR');
$badwords = array(";","'"," ","'","\"","*","union","del","DEL","insert","UPDATE","update","=","drop","sele","$","warehouse ","Dexterity","WHERE");
foreach($_POST as $value)
foreach($badwords as $word)
if(substr_count($value, $word) > 0)
die("Security Warning!<br />Esta tentando usar SQL_Injection?? Este site está protegido!! -> $xa<br>Tah sem futuro em... MUTRIPLOX NA ATIVA!");
?>
<?php
// Enter the IP or DSN of the database server to connect to
// Change to your server IP (if remote only) works with DNS
$dbhost = "127.0.0.1"; <<<<< oque por
// Enter the username to connect to the db
$dbuser = "sa";
// Enter the password for the SQL Server
$dbpasswd = "";<<<< aqui é o passowde que eu crieiquando estalei p sql 2000 correto
//Admin Login
$alogin = "";
//Admin Password
$apass = "";
//Database Name
$db = 'MuOnline';
//Host. IP If working remotely
$host = '127.0.0.1';<<<<<<<<< o que por
$ip = "127.0.0.1"; <<<<< o que por
$regsubmit = "regform.submit()";
$msconnect=mssql_connect("$host","$alogin","$apass");
$msdb=mssql_select_db("$db",$msconnect);
?>
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
@hardnos: recomendo que comece pela 97D+99I mesmo, é bem mais fácil de configurar. Qualquer cliente 97D serve, qualquer coisa visite nossa área de publicidade e escolha um.
Recomendo também que ligue pelos Links, pois pelo StartUp o consumo de memória é bem maior. IPs: CS\Connectserverlist.dat CS\data\Connectserverlist.dat CS\data\ServerList.dat data\IpList.dat data\lang\chs\commonloc.cfg Configurações: data\commonserver.cfg (Deixe os IPs locais mesmo!) Sugiro que rode apenas "localmente", por ser o primeiro servidor, para isso, coloque o IP local (127.0.0.1) em todos os arquivos. Isso também se aplica aos links 4 e 8. Abraço, acho que não esqueci de nada. xD
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
hardnos (25-05-2009)
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
|
Bom galera o 97 deu serto mais agora tem 2 probleminhas o site nao conecta nem a pau continua com aquilo de erro linha 38 e ja pus tudo sertinho mais de boa vou tentar com outros sites
bom duas perguntinhas tem como criar uma conta local sem ser pelo site ? e como colocar o char como ADM des de ja vlw mesmo galera pela força que estao me dando |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradecido 262 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: ANTÔNIO NUNÊS!!
|
Bom, você tá configurando o admin senha e admin login ali ? Tá colocando o pass do SQL direitinho ?
OBS:onde está 127.0.0.1 NÃO MUDE, pois esse é o ip da conexão com o SQL e de sua conexão local.Enquanto ao criar conta local e por char ADM é só você usar um Editor dependente da sua versão EX: MuEdit,MuMaker,CZF Editor entre outros, por esse editor você tem a oportunidade de de editar seu character Stats,level,itens. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Cross por gostar deste Post : |
hardnos (25-05-2009)
|
|
|
#8 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
hardnos
Client 97d+99 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Client 99z - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Client 99b - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ------------------------------------------------------ WebSite Poste o Nome da Web Que você esta usando para ver se posso lhe ajudar melhor ou tente mudar de WebSite, para ver se esse erro acaba. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Ultimate por gostar deste Post : |
hardnos (25-05-2009)
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
|
Cross to usando um modelo 97+99i vc poderia me indicar algum editor com tutorial por favor
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
hardnos
Use o MuEditor, ele não precisa de tutorial, ele é muito simples de ser usado! -------------------------------- MuEditor - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se precisar de mais alguma ajuda so perguntar! ;) |
|
|
hardnos (25-05-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [1.02x] como q eu fasso pra tira esse erro | amador | [Mu | Admin] Dúvidas | 3 | 14-08-2009 06:01 PM |
| [Interlude] Erro no multisell ao ligar o GameServer | loganout | [L2J] Dúvidas | 0 | 28-06-2009 04:41 PM |
| Erro : Files are Corrupt | emiliano3 | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 04-06-2009 10:48 PM |
| Erro : TradeListTable | {João P.} | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 5 | 16-04-2009 03:08 PM |
| Que erro é esse | hardnos | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 7 | 12-04-2009 12:31 AM |