Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Servidores (Packs) > [Lineage] Gracia Final
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 27-05-2009, 02:29 AM   #1
dragãonegro
Banido

Agradeceu: 18
Agradecido 50 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de dragãonegro

Post L2jServer rev. 6129 (GameServer rev. 3064)

Aqui les dejo um novo dado, estou revizando! Este compelta mais do que o anterior .... alguns problemas em consultas porfa .. saudações! Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz

GMshop todo o admin e dispostos ...
Alma Nova, Santíssimo, Spiritshots ...
update-added: Atributem itens ...
Temos implementado e gerido, competências, estado de armas, armaduras e itens.
e um monte de outras coisas que eu ainda estou vendo e testando ... quando eu vou terminar.

Ei que estas pessoas trabalham rápido, graças a eles todos os possíveis lineage 2 ....

L2jServer rev. 6129 [Gracia Final]
Gameserver rev. 3064
Cronograma: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Créditos: L2jServer

L2J_Server_3064: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
L2J_DataPack_6129: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

dragãonegro está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Resposta

Regras para Posts