|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 9077
|
||||
| Os Seguintes 32 Usuários disseram Obrigado(a) para sublixo por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 68
Agradecido 54 Vezes em 23 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom que tipo de Modificação e Correção tem nas Dll
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para RS85Z por gostarem deste post : |
elliot (23-05-2010)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 67 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
|
Desculpe amigão por não ter colocado. Segundo o autor, é consertado o lvl80 (barra de exp), clan lvl 8 (sem tomar punição infinita), consertadas algumas skills.
Não tive tempo de testar ainda... preparei minha máquina toda, mas devido à provas de outro mundo na faculdade, provavelmente isso vai ficar para julho... Abraços a todos e aguardem, vou postar meu serverpack IL L2J, baseado no L2JArchid, com minhas configurações e addons em breve (na seção L2J, é claro ^^). |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 101
Agradecido 106 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
alguem ja monto esse serve ? com essas dlls ? e bom ?: e a melhor versao ?
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para BlooDCircle por gostarem deste post : |
elliot (23-05-2010)
|
|
|
#5 | |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 60 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
Bom se esse for o 444kb dvamp e bom... Tem alguns bugs, fora do normal, mais pra quem quer começar não tem melhor... Já se for o mais novo creio que eh dificil, conseguir fazer ele funcionar... Não testei e nem vi ainda pra dizer se eh ou não...Mas se for sera dificil vocês conseguirem usar ele, pois a atualizações novas são compradas e crackeadas ao seu datacenter ou seja não funciona fora de lá, jamais... Se ta rodando ai pra quem testou e o 444kb...^^ |
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 68
Agradecido 54 Vezes em 23 Posts
Achei Ruim:
|
o melhor pack ate hoje que eu axei. foi o X com Custom Adicionados.
ta tudo certinho.. |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para RS85Z por gostarem deste post : |
elliot (23-05-2010)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 67 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
|
Rapá... esse negócio de l2off é meio complicado mesmo, tem tantas fontes de "atualizações" que são os chamados "extenders" na internet, fica difícil você definir ao certo qual utilizar...
E testar l2off é doído, tem uns packs aí que paginam 8GB de ram na minha humilde máquina... rs Mas estou por dentro de várias fontes que indicam essas dll's aí como sendo muito boas. |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para sublixo por gostarem deste post : |
elliot (23-05-2010)
|
|
|
#8 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Essa pack ta completa (original)?
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Julio-Bortolini por gostarem deste post : |
elliot (23-05-2010)
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
|
Alguem pode postar esse servidor montado??
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para cleberhills por gostarem deste post : |
elliot (23-05-2010)
|
|
|
#10 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Esse aqui mesmo ta bomzinho..mas ta faltando alguns arquivos...como os dbscript....faltando tnb a pasta logd e ae clancomm se nao mim engano !
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Outros] [SHARE] Client c1,c2,c3,c4,c5, interlude | Damage | [L2OFF | Admin] Outros | 0 | 12-04-2009 02:20 AM |