|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 113 Vezes em 48 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Olá galera boa tarde...
To com um erro no meu gameserver não passa da parte de spawn quando ta carregando... Eu estou usando o vista!! Segue ss do erro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Desde ja agreço a ajuda de vocês.
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 76
Agradecido 71 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Luan Vieira
|
Por Acaso Voce instalou o Java ?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
Sim ta instalado amigo =)
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
|
ja checou o database ??
olha ve se e este erro :: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#5 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Errinho bastante estranho... :D
Aparentemente nos arquivos de um NPC por não encontrar uma class fez dar um null e junto com o Espaço de memória do Java. Ou ao contrário, foi liberado mais memória para o Java que o disponível ai ao usar o NPC gerou esse null. Se ele não tiver prejudicado em nada, não precisa se preocupar, mais se ele for constante pode fazer o Servidor travar.
|
|
#6 |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
Não são erros diferentes... o meu ta nos spawns que não passa dessa parte[COLOR="Red"]
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
|
e sempre nesta parte que agarra ??
o meu era ni uma parte doida nem sei qual e .. dei uma reiniciada no pc e quando tentei ligar dinovo Ligou Tranquilamente. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 | ||
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
Citação:
---------- Citação:
---------- Nem adianta reiniciar... não faço nem ideia o pq desse erro ---------- Galera quando eu rodava no Windows XP era uma abraço ia normalmente... Agora que eu passei para o vista que ta dando esse erro ai!!! meu vista é o Ultimate 64bits... Ctz tem algo haver mais eu n sei oq =T |
||
|
|
|
|
#9 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Hum... Agora que estou entendendo.
Tente diminuir nessa parte em vermelho Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx512m net.sf.l2j.gameserver.GameServer REM REM For debug purpose (for devs), use this : REM java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx512m -Xdebug -Xnoagent -Djava.compiler=NONE -Xrunjdwp:transport=dt_socket,server=y,suspend=y,address=7456 net.sf.l2j.gameserver.GameServer REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with REM java -server -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts REM ------------------------------------- Use valores: ..., 1536, 1024, 512, 256. Creio que tal erro tenha ocorrido por que o Vista gasta mais (muito mais) da memória que XP. Talvez tenha sobrado pouco pro Java! :D
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
xLord (30-05-2009)
|
|
|
#10 | |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
Citação:
---------- Galera fica ai a dica... Quem usar windows vista no patch l2jfree aumentem a memoria a galera do forum ta de nota 1000 abraço pra todos!
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| erro gameserver | valentierro | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 20-06-2009 03:26 AM |
| [Gracia Parte 2] Erro no gameserver | GuSTiN | [L2J] Dúvidas | 1 | 07-06-2009 02:01 PM |
| [0.97x] [duvida] erro no gameserver | muaythai | [Mu | Admin] Dúvidas | 5 | 17-05-2009 07:31 PM |
| Erro no Gameserver | GuSTiN | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 15-05-2009 04:10 PM |
| Erro no gameserver. | Judger | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 15-03-2009 12:29 AM |