|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#481 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 13
Agradecido 44 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
daniel to com um problema aki, toda vez q alguem na pt da heal na cavaira, abre a tela q mostra os npcs de quest na tela dos outros char... outra coisa e q ta dando para ativar frenzy, e skill de defesa de destroyer tudo junto, sabe como resolver?
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#482 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
É facil resolver isso olhe aqui >
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<skill id="139" levels="3" name="Guts"> <!-- Done by dc, completed by NewAge --> <table name="#Tab-pDef"> 2.0 2.5 3.0 </table> <table name="#mpConsume"> 16 19 24 </table> <table name="#aggro"> 341 408 495 </table> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="power" val="0.0"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="condition" val="32"/> <set name="reuseDelay" val="600000"/> <set name="hitTime" val="1500"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="-1"/> <set name="effectRange" val="-1"/> <set name="aggroPoints" val="#aggro"/> <cond msg="Can be only used when HP is 30% or lower"> <player hp="30"/> </cond> <for> <effect name="Buff" time="90" count="1" val="0" stackOrder="1" stackType="OrcBuff"> <mul order="0x30" stat="pDef" val="#Tab-pDef"/> </effect> </for> </skill> |
|
|
|
|
#483 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
Vejo que todas as duvidas estao sendo respondidas e resolvidas ^^
Sobre os buffs é isso mesmo.. Sobre o hell nos sumon tenho a correção.. logo posto... Sobre a arena.. se você coloca como arena e ele fica como arena então.. O que estava errado era o Jfree ^^ Mas tirando parte de ficar em zona de pas é simples.. Va ate a tabela zone_vertices ( algo assim ) Proure o ID do local ( encontra-se no arquivo zone.xml ) Removendo estas areas removera a area de paz... Para mexer nas areas de paz voce usa o arquivo ( zone.xml, zone.sql e zone_vertices.sql ) * SQL : sao as tabelas do banco de dados ^^ |
|
|
|
|
#484 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 9
Achei Ruim:
|
Daniel, tem como voce criar e disponibilizar um arquivo .diff (patch) das suas modificações? Uso o DoT também,porém eu tenho meus custons no java e gostaria de preservá-los. valeu
|
|
|
|
|
#485 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 201
Agradecido 1,836 Vezes em 140 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@rafiuskyz
Baiche as revs novas . Basta atualizar a pasta "lib" .
|
|
|
#486 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
rafiuskyz...
Voce pode guardar seus arquivos .class modificados.. e assim jogar e sobrepor... Seria como de voce cria-se os diff :D Sobre atualizar apenas as libs.. ate a versao 2.0 sim.. ja a 3.0 logo estarei disponibilizando tera que trocar alguns arquivos a mais que as libs. Mas estarei providenciando uma pasta separada para apenas atualizarem! Quem quizer inteder ver ou observar algo relativo as mudanças que fiz no servidor.. Fica facil velas em meu server.. |
|
|
|
|
#489 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 21 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
vlwww L2 VIPER AGRADECE =D
se eu soubesse eu fazia isso e postava aki depois tem algum tutorial de como eu posso edita isso? dai eu editava |
|
|
|
|
#490 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 36 Vezes em 8 Posts
|
galera alguem poderia me ajuda com a conexão do servidor
o no - ip so funciona na lan house os caras de fora não consegue logar e o hamachi so da suporte a 15 players tem algum outro programa que resolva isso sem precisa eu desrotear o moden ??? |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Todos Itens Vesper Para Interlude | mend3 | [Armaduras] C4 | Interlude | 101 | 07-12-2015 01:26 PM |
| Criando Servidor de Lineage 2 Interlude (Atualizado) | Scorpion-7 | [L2J] Tutoriais | 104 | 06-12-2013 12:20 PM |
| [IL a Gracia] Pre-Configurado By kelvin Interlude a Gracia. | Jinrox | [L2J] Servidores (Packs) | 10 | 20-04-2010 09:11 PM |
| [Interlude] interlude rev_7100 versao install 2008 | Umbrela | [Lineage] C4 | Interlude | 17 | 27-05-2009 03:39 PM |
| Downloads Tibia Client v5.01 ~ 8.50 | Damage | [Tibia] Hackers | Cheats | 0 | 31-01-2009 11:48 PM |