|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 81
Agradecido 26 Vezes em 21 Posts
|
Já verifiquei tudo isso. Não é, nada disso, já testei o anti sql injection do site, etc... depois vou fazer até log de tentativa de injection. mas em fim, com certeza é programa hacker.
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 78
Agradecido 21 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
To Com um Grande POblema ..
Uso L2Dot 3.0 Daniel Mwx Tipow Meu Servidor Em Heine eu Aperto To Vilage ele Fica Bugado Alguem mida uma luz ? |
|
|
|
|
|
#3 | |||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Tirromxd:
Faca o seguinte: Em Gameserver/config abra o Server.properties: Citação:
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 71
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
ae galera td vez q eu add um NPC meu dentro do game... ele some quando dou restar. eu queria saber oq fazer pra ele parar de sumir pra ñ precisar de por eles td vez q dou restart?
agradeço des de ja.. |
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Inserir pelo banco de dados por exemplo, este é o modo que não deixa o spawn sumir.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
Vilgacs (09-07-2009)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 272
Agradecido 83 Vezes em 32 Posts
|
por favor, como retiro o acumulo de classe e no serve ja nesce em giran e no lvl 80 como volto ao normal
----------
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 36 Vezes em 8 Posts
|
aew Galera que ta com o Problema do Gato da Class faicar sumindo
Va em Config/La2Base procure a linha ################## # classemasters = False # Mude de False Para True ################## Vai fica Assim !!! ################## # classemasters = True # ################## |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 106 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
q erro e esse ? PC core 2 duo 2,8 3 gigas sistema xp[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
O primeiro item significa que tu colocou algum armorset com o bonus da skill 9050, mas essa skill não existe nas XMLs
O segundo significa que o char especificado ( Pelo objId ) possui um item que não existe na database O terceiro que tu tem algum item que não tem SQL ( Mas tem XML ) ou vice-versa.
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Pessoal eu tenho um server L2JPERFECT interlude e tinha uns kra usando hack de enchant..... ai eu dei uma olhada e achei umas config de protecao de enchant por gm corrupt, l2walker e de flood packet com kick, jail ou ban se enviar mais de 5 em 1 minuto. Como nao intendo muito, gostaria de saber se isso vai impedir que os kra usem hack ou se terei que mudar de rev.
OBRIGADO! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||