Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > World of Warcraft > [WoW] Administrador > [WoW | Admin] Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 13-12-2008, 02:06 AM   #1 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Tristtan

Inventório de Tristtan

Exclamation Dúvida site Mangos

Alguem pode me ajudar?.
Tenho server mangos de wow 2.4.3, tudo funcionado perfeito tenho o site de criação de conta porém não cria account nenhum.
Diz "account*** não pode ser criada".
Alguem sabe como resolver isso?
Obrigado... desde já e fico aguardando resposta...
;)

(Usuário recebeu uma advertência NESTE POST)
Tristtan está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 13-12-2008, 11:00 AM   #2 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para christiand

Inventório de christiand

Padrão

isso é vc tem q ir no arquivo config.php de sei site e configurar a db correta, login e senha do mysql.
e por favor crie topicos no lugar correto pois vc tinha criado esse em tutoriais.

Antigo 13-12-2008, 01:20 PM   #3 (permalink)
Membro - Soldado

Agradeceu: 4
Achei Ruim:

Inventório de derleybr

Thumbs down

Citação:
Postado Originalmente por Tristtan [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Alguem pode me ajudar?.
Tenho server mangos de wow 2.4.3, tudo funcionado perfeito tenho o site de criação de conta porém não cria account nenhum.
Diz "account*** não pode ser criada".
Alguem sabe como resolver isso?
Obrigado... desde já e fico aguardando resposta...
;)
Estou tendo esse mesmo problema e as minhas configurações estão corretas. Tanto é que eu mostro os usuários online.

Tenho dois problemas:

1 - Um site está mostrando os jogadores ON, mas não cria conta.
- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

2 - Neste outro, olha os erro que acontece! Não sei o que fazer.
- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Já testei milhoes de site e NADA.

Icluisve, no forum XPZone, vim para k para ver se alguem saca mais do que os caras de la que simplesmente não respondem nenhum tópico.

Já estou 5 dias com esses problemas tendo que criar account na mão (in game ou console).

ta F....d.!

Help me!

Ae... olhando a tabela mySql pelo NAVICAT eu notei dois usuários.

Vejam na imagem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Um dos erros que estou tendo na ocasião 2 é : SQL Error: Access denied for user 'mangos'@'localhost' (using password: YES) at C:\AppServ\www\Wow\novo\index.php line 34

Aqui: mangos'@'localhost não deveria ser root'@'localhost?

Sou meio leigo nisso ainda.

Talvez seja isso que está impossibilitando de eu conseguir fazer os sites funcionarem.

derleybr está offline   Responder com Citação
Antigo 13-12-2008, 01:51 PM   #4 (permalink)
Amigo SE

Achei Ruim:

Inventório de christiand

Padrão

aparenta ser a mesma coisa q citei acima, faz uma revisão nas pastas onde configuram os acessos ao banco mysql, caso nao encontre solução coloque o site e o banco de dados a disposição para algum moderador avaliar.

Antigo 13-12-2008, 02:40 PM   #5 (permalink)
Membro - Soldado

Achei Ruim:

Inventório de derleybr

Padrão

Como eu faço para colocar a disposição?

eu ja postei imagem e os links, que informa incluive os erros; precisa de mais o que?

Vai fazer uma semana que eu to com esse problema. Das 9h as 0h00 todos os dias e nada, nem niguem consegue me ajudar. Pior de tudo. Longa espera pelas respostas dos post e qdo tem alguma resposta. É outra pergunta.

Desculpe Diretor! Mas é que eu ja estou ficandlo louco com isso. Se precisar de mais alguma coisa, por favor cite para eu tenrar ser o mais objetivo possível. Não saco muita coisa de MySQL. Mas tudo o que eu fiz esta nos downloads e tutorias que eu baixei no XPZone e mais um site que eu baixei aki no seu próprio tópico.

Preciso de um help! AGRADEÇO muito e pode contar com a minha divulgação do seu FORUM no meu site.

Abs, to ON o dia todo.

:(Help me!

O que eu tenho de fazer neste site que vocês disponibilizou para download? Instalar alguma coisa? Db's ou algo do tipo? Se tiver. Fala como eu faço isso e em qual BD e/ou tabela. Eu uso o NAVICAT. Abs!

Antigo 13-12-2008, 03:22 PM   #6 (permalink)
Amigo SE

Achei Ruim:

Inventório de christiand

Padrão

a imagem q vc colocou e do banco de dados eu me referia aimagem da configuração do site mas tudo bem.

o q vc pode fazer: tente por o site q tem na area de downloads pois o seu esta tido em russo, disponibiliza os 2 bancos de dados e eu vou ver o q posso fazer para t ajudar e sanar o seu problema.

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : christiand por gostar deste Post :
derleybr (13-12-2008)
Antigo 13-12-2008, 03:49 PM   #7 (permalink)
Membro - Soldado

Achei Ruim:

Inventório de derleybr

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por christiand [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
a imagem q vc colocou e do banco de dados eu me referia aimagem da configuração do site mas tudo bem.

o q vc pode fazer: tente por o site q tem na area de downloads pois o seu esta tido em russo, disponibiliza os 2 bancos de dados e eu vou ver o q posso fazer para t ajudar e sanar o seu problema.

Sobre o idioma em RUSSO: embaixo do campo de login no site, tem dois combos. Clica nele e muda o idoma para English.

Sobre disponibilizar os dois BDs para vc. Não entendi como eu posso fazer isso?

Antigo 13-12-2008, 06:05 PM   #8 (permalink)
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Vou tentar lhe dar uma força, mesmo não sabendo nada de WoW.

O primeiro site, aparente erro com o arquivo config.php ou a query da página de registro do teu website, ele deve estar com algum comando de insert incorreto, para alguma coluna.
Em Lineage geralmente ocorre quando existe por exemplo o seguinte comando de inserção no MySQL.
Ex: Eu tenho uma página chamada register.php

Nela a variável de inserção é a seguinte:

mysql_query("INSERT INTO accounts (login, password, email) VALUES.
Se na minha tabela accounts não existe a coluna email, ou ela estiver escrita e-mail ao invés de estar email como na query, terei um erro toda a vez que alguém tentar se registrar. Portanto, verifique as variáveis de inserção no banco de dados, se estão corretas e batendo de acordo com o nome das colunas existentes.

O erro do segundo site, creio que seja relacionado ao Apache Server...
Eu aconselho que utilize o Abyss Web Server X1, que integrado com o PHP5 mantém um excelente gerenciamento de site.

Tutorial para o Abyss Web Server X1:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Setokaiba está online agora   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
derleybr (13-12-2008), Tony_RadeoN (14-12-2008)
Antigo 13-12-2008, 08:24 PM   #9 (permalink)
Membro - Soldado

Achei Ruim:

Inventório de derleybr

Padrão

Olha so... Eu não entend muito de sql, mas vai la...

Na query ele dá um insert nas tabelas sendo que a quantidade de campos no insert para o banco é diferente. as isso deve ser alguns objetos que ele passa. Tanto que no banco alguns campos ficam com um valor (MEMO) neles.

E agora?

Antigo 13-12-2008, 08:55 PM   #10 (permalink)
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Poste a estrutura da página de registro, e poste também a estrutura da tabela de onde são inseridas as contas.

Setokaiba está online agora   Responder com Citação
Resposta

Tags
mangos site

Regras para Posts