|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
Alguem pode me ajudar?.
Tenho server mangos de wow 2.4.3, tudo funcionado perfeito tenho o site de criação de conta porém não cria account nenhum. Diz "account*** não pode ser criada". Alguem sabe como resolver isso? Obrigado... desde já e fico aguardando resposta... ;) |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
isso é vc tem q ir no arquivo config.php de sei site e configurar a db correta, login e senha do mysql.
e por favor crie topicos no lugar correto pois vc tinha criado esse em tutoriais.
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Citação:
Tenho dois problemas: 1 - Um site está mostrando os jogadores ON, mas não cria conta. - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2 - Neste outro, olha os erro que acontece! Não sei o que fazer. - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Já testei milhoes de site e NADA. Icluisve, no forum XPZone, vim para k para ver se alguem saca mais do que os caras de la que simplesmente não respondem nenhum tópico. Já estou 5 dias com esses problemas tendo que criar account na mão (in game ou console). ta F....d.! Help me! Ae... olhando a tabela mySql pelo NAVICAT eu notei dois usuários. Vejam na imagem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Um dos erros que estou tendo na ocasião 2 é : SQL Error: Access denied for user 'mangos'@'localhost' (using password: YES) at C:\AppServ\www\Wow\novo\index.php line 34 Aqui: mangos'@'localhost não deveria ser root'@'localhost? Sou meio leigo nisso ainda. Talvez seja isso que está impossibilitando de eu conseguir fazer os sites funcionarem. |
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
|
aparenta ser a mesma coisa q citei acima, faz uma revisão nas pastas onde configuram os acessos ao banco mysql, caso nao encontre solução coloque o site e o banco de dados a disposição para algum moderador avaliar.
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
Como eu faço para colocar a disposição?
eu ja postei imagem e os links, que informa incluive os erros; precisa de mais o que? Vai fazer uma semana que eu to com esse problema. Das 9h as 0h00 todos os dias e nada, nem niguem consegue me ajudar. Pior de tudo. Longa espera pelas respostas dos post e qdo tem alguma resposta. É outra pergunta. Desculpe Diretor! Mas é que eu ja estou ficandlo louco com isso. Se precisar de mais alguma coisa, por favor cite para eu tenrar ser o mais objetivo possível. Não saco muita coisa de MySQL. Mas tudo o que eu fiz esta nos downloads e tutorias que eu baixei no XPZone e mais um site que eu baixei aki no seu próprio tópico. Preciso de um help! AGRADEÇO muito e pode contar com a minha divulgação do seu FORUM no meu site. Abs, to ON o dia todo. :(Help me! O que eu tenho de fazer neste site que vocês disponibilizou para download? Instalar alguma coisa? Db's ou algo do tipo? Se tiver. Fala como eu faço isso e em qual BD e/ou tabela. Eu uso o NAVICAT. Abs! |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
|
a imagem q vc colocou e do banco de dados eu me referia aimagem da configuração do site mas tudo bem.
o q vc pode fazer: tente por o site q tem na area de downloads pois o seu esta tido em russo, disponibiliza os 2 bancos de dados e eu vou ver o q posso fazer para t ajudar e sanar o seu problema.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : christiand por gostar deste Post : |
derleybr (13-12-2008)
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
Citação:
Sobre o idioma em RUSSO: embaixo do campo de login no site, tem dois combos. Clica nele e muda o idoma para English. Sobre disponibilizar os dois BDs para vc. Não entendi como eu posso fazer isso? |
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Vou tentar lhe dar uma força, mesmo não sabendo nada de WoW.
O primeiro site, aparente erro com o arquivo config.php ou a query da página de registro do teu website, ele deve estar com algum comando de insert incorreto, para alguma coluna. Em Lineage geralmente ocorre quando existe por exemplo o seguinte comando de inserção no MySQL. Ex: Eu tenho uma página chamada register.php Nela a variável de inserção é a seguinte: mysql_query("INSERT INTO accounts (login, password, email) VALUES. Se na minha tabela accounts não existe a coluna email, ou ela estiver escrita e-mail ao invés de estar email como na query, terei um erro toda a vez que alguém tentar se registrar. Portanto, verifique as variáveis de inserção no banco de dados, se estão corretas e batendo de acordo com o nome das colunas existentes. O erro do segundo site, creio que seja relacionado ao Apache Server... Eu aconselho que utilize o Abyss Web Server X1, que integrado com o PHP5 mantém um excelente gerenciamento de site. Tutorial para o Abyss Web Server X1: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
derleybr (13-12-2008), Tony_RadeoN (14-12-2008)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
Olha so... Eu não entend muito de sql, mas vai la...
Na query ele dá um insert nas tabelas sendo que a quantidade de campos no insert para o banco é diferente. as isso deve ser alguns objetos que ele passa. Tanto que no banco alguns campos ficam com um valor (MEMO) neles. E agora? |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Poste a estrutura da página de registro, e poste também a estrutura da tabela de onde são inseridas as contas.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| mangos site |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Criando Site de Lineage 2 | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 42 | 30-08-2011 04:51 AM |
| [Web Site] MuPadrão [Free] | Mandark³ | [MU] Sites | 3 | 16-03-2010 09:51 AM |
| [Web Site] Site do Kryer.Estou com uma duvida. | andreimunhoz | [L2J] Dúvidas | 3 | 23-06-2009 10:41 PM |
| [Web Site] Duvida sobre o site | activecaptions | [L2J] Dúvidas | 2 | 07-06-2009 02:16 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |