Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Designer > [DG] Galeria
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 13-06-2009, 12:50 AM   #1 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 0
Agradecido 20 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de Makumba

Padrão Iae estou de volta=)[+muitas signs] [+senta ki lavem história] [-ripers]

Tópico pesado, desabilita as ass ao postar...

Se aki for a continuação da VM que virou XP Zone e agora é Secret Experience, to no lugar certo...
por alguns motivos de rip de um membro daki chamado "Kryer"que ripou a tag de um amigo meu=\ . terminei descobrindo que a xp tinha renascido^^ isso é bom...
mais fikei triste o fato de alguns membros tarem agindo de mau fé, pegando trabalhos dos outros e pontando falando que é de sua autoria=(.
e ainda agora vi que até eu fui vitma de um riper aki=\

AbsintO.. que eu vi ripou logo duas tags minhas..
tópico: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
comentario dele: "Evoke Vector (evoke personagem de quadrinhos criado por min )"Eu ri..
mais jah foi banido...

outro que eu achei aki por acaso foi o Zaum..
mau exemplo em Zaum, acho que lembro de vc ainda da xp-zone..
ripo três tag's de três outros amigos meus, dois gringos e um brazuka, vi isso ainda agora tbm....
nem vo postar aki espero que ele se explique antes, pq ele sabe de quais signs eu to falando....

Mais espere não ter mais malz exemplos=).
Comecei a fazer signs na epoka da VM e conheci muitos bons designs lah, MuriloVM, Maicon Douglas, +Dcm, Alien, Dieguin, Katache, Doko, entre outros... (sou ateh fã desses 4 ultimos q citei=)
A maioria tenho contato ateh os dias de hj. depois comecei a frequentar foruns de design brasileiros e depois de um tempo foruns gringos tbm. fui ganhado uma experiencia legal, e isso me ajudou na vida profissional tbm, sempre faço signs pra descontrair^^..

vo postar um review com algumas tags\/

não tenho a primeira mais essas foi uma das\/
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

dai com essa tag do ludacriss veio meu inicio no vector\/

e fui praticando....

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] uma das que mais gosto=)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] minha primeira que foi pra um pack..
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ganhei 1º em três foruns...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3 sotw's em forum brazukas e uma gringa..
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2 sotw's ganhas
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] essa tag foi a que me rendeu mais podios 5 sotw's em foruns brazukas e 3 em foruns gringos.. (detalhe não curto muito ela, mais fez eu fikar pop^^)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Collab. Eu e meu amigo .Tiko
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ganhei uma sotw
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] uma sotw brazuka e uma gringa.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4 sotw's brazukas e 3 gringas mais umas team battles^^
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3 sotw's brazukas e 1 gringa...(amo essa tag)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] até agora 2 sotw's e uma team battle...^^

é só...
mó livro^^
história de um ex: Virtual MU... Makumba

espero ser bem vindo no forum novamente...

Makumba está offline  
Links Patrocinados
Antigo 13-06-2009, 02:02 AM   #2 (permalink)
3.000 Watts

Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Jinrox
Pontos: 8,209, Nível: 61
Pontos: 8,209, Nível: 61 Pontos: 8,209, Nível: 61 Pontos: 8,209, Nível: 61
Atividade: 33%
Atividade: 33% Atividade: 33% Atividade: 33%

Inventório de Jinrox

Padrão

Bem - Vindo Makumba felizmente não é continuação da XPZ Ou da Virtual Mu.

Secret Experience, é independente.

Bom é uma longa história, muitos membros da Xpz sairam de lá pela má administração.

Resultado Final XPZ 0x1 Secret Experience (O verdadeiro ditado a vaca foi pro brejo, Xpz Down)

Anderson - Setokaiba Resolveu criar um forum, imdependente, e ao passar do tempo os membros da Xpz, migraram para a Secret Experience.

Apénas fiz uma replica exata da Skin deles, já que o Alien não quiz vender por um preço em conta :D.

Também pesso desculpa pelos fatos ocorridos pelos nossos participantes da ADS..

Ultimamente não da para confiar em ninguém que posta na ADS, ainda mais agora que fomos alertados, que tem varios Ripp na ADS.

Mas com o passar do tempo, vamos eliminar esses elementos que so ripp as coisas e dizem ter feito...

Muito boas as sing parabéns espero que tenha sido você quem fez porque ultimamene como ja citado acima, tá dificil com esses Ripp porai.

Passar bem.

Antigo 13-06-2009, 02:15 PM   #3 (permalink)
Membro - General

Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Kryer Enviar mensagem via Skype para Kryer
Pontos: 5,248, Nível: 46
Pontos: 5,248, Nível: 46 Pontos: 5,248, Nível: 46 Pontos: 5,248, Nível: 46
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: Arthur Morais

Inventório de Kryer

Padrão

Uhm...
Bons trabalhos.
Mas enfim, qual Tag e de que amigo seu eu peguei? ¬¬"
Ou melhor, nem devo me preocupar com isso... Não pego nada de ngm.

Boa sorte com suas acusações. ;D
{ sem provas }

Kryer está offline  
Antigo 13-06-2009, 05:01 PM   #4 (permalink)
Membro - Capitão

Agradecido 63 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 3,738, Nível: 38
Pontos: 3,738, Nível: 38 Pontos: 3,738, Nível: 38 Pontos: 3,738, Nível: 38
Atividade: 6%
Atividade: 6% Atividade: 6% Atividade: 6%

Inventório de Zaum

Padrão

kra se algum dos meus trabalhos aki eh rip eu faco uma aposta ctg aposto tua conta contra a minha q eu tenho o psd de qualquer uma das minhas signs atuais e outra essas signs nao sao nem um tanto quanto antigas qualquer uma que tenho aki tem os psd's eu sempre tive o psd de sign pq sempre aparece o assunto de rip e eu tenho q acaba provando como ouve 2 vezes no xpzone.
se eu foce ripar ia ripar trabalhos magaiver nao coisas que sei fazer.

Zaum está offline  
Antigo 13-06-2009, 09:02 PM   #5 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 30
Agradecido 11 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Dieguinn

Inventório de Dieguinn

Padrão

bacana.....

Dieguinn está offline  
Antigo 13-06-2009, 10:52 PM   #6 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Prazer, sou JotaH(João Paulo), administrador da área gráfica da SecretWarez.
Queria que provasse antes de acusar alguém meu caro Makumba.
Isso é coisa séria, dá ban.
Aqui não é XPZ.
Kryer e Zaum são pessoas que conheço bastante e sei que não são leechers como o idiota do AbsintO.
E ripper's sempre se fodem logo logo(como o cara de pau do AbsintO, que não durou bastante e ontem já se fudeu literalmente), Kryer e Zaum são pessoas antigas aqui, principalmente o Kryer. Zaum não é tão antigo quanto o Kryer, porém conheco ele quando era mero membro idiota perdendo tempo no que denominam XPZ.
Eu odeio acusações sem prova e espero que prove as acusações feitas à Zaum e Kryer.
AbsintO o caso já tá resolvido, Perdeu o cargo de designer e de júri e foi adicionado ao grupo de castigados da SecretWarez, e se ele num entrar no MSN logo é ban.
Analisando geral eu gostei bastante de suas sign's, são realmente grandes trabalhos, sem dúvida.
AbsintO é cara de pau mesmo, é de rir uma coisas dessas.
Prossiga.
Passar bem ^^.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! está offline  
Antigo 14-06-2009, 12:10 AM   #7 (permalink)
Membro - General

Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: Deyvid

Inventório de Deyvid*

Padrão

/o\ eu fico away um tempo e bagunçam.

OPKAPSOkopkpokpokPOAKSpOKAS

Makumba uso teu pack de stocks ate hj, muitooo bom.

Deyvid* está offline  
Antigo 14-06-2009, 12:30 AM   #8 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 0
Agradecido 20 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:

Inventório de Makumba

Padrão

Jotah, minha idéia não foi acusar sem provas, foi deixar o zaum se explicar, mais como ele mesmo disse que não é riper então vai as provas. e se acusar sem provas é coisa seria e dá Ban. Ripar é mais serio ainda....

Ok's vamo lah.
sobre o kryer ouve um erro da minha parte pois me disseram que era ele o membro que ripou o Ancesttral, quando eu vi o link dei uma rapida passada nesse tópico> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
e o nome que estava junto com a tag ripada era o dele e não o do AbsintO. não notei que a tag estava em resized(que parece separar os autores), e creio que a pessoa que me informou tbm teve a mesma impressão.
Então kryer pesso desculpas a vc pelo engano meu....

já a do Zaum é outra história.
não é pq vc tem as psd's que vc deixa de ser riper, a maioria dos ripers tem psd's baixadas en outros foruns de design e apenas modifika ou coloka o nome por cima.
então como eu falei, não acusei vc sem provas, se vc é staff é pq os seus superiores cofiam em vc. e deixei claro que vc sabe de quais tags estou falando...
provas..
então vamos lah..
riper 1

tag do WIS!

tag do zaum

pra que não sabe o WIS! eh top 3 pro na NSL a maior liga de signs do mundo, acho dificil ele ter ripado o zaum..=\ essa sign dele foi de gift para zuma, um membro do time dele na PR.

riper 2

job do Proxxy

sign do zaum

esse eu ri. ainda meteu mó mala com job do proxxy..rsrsr
conheço o proxxy muito bem, acho dificil que ele tenha te ripado, até pq quando ele tava fazendo ele mandou duas previas pra min...e ainda está postado no DA, correndo riscos de Ban, em um lugar onde é conciderado um cartório de Designers, ele não é tão burro assim..

ah i tem a data que ele postou lah>>>
Details
Submitted: November 3, 2008

riper 3

essa tag aki\/

"conheço" o cara que fez, o pior é que nem lembro e nem procurei muito, mais com as duas acusações acima creio que nem preciso se matar pra procurar... ripada só coloco o nome...

sobre as psd's, se quizer eu tbm tenho a das tres tags, ou seja, psd é algo mais facil de arrumar...

Agora Oque é Rip!!??

Citação:
1 - O que é considerado RIP ?
Usar parcialmente ou totalmente trabalhos de outras pessoas para compôr os seus trabalhos. Isso é interpretado como plágio ( RIP ).

2 - Utilização de uma layer, psd ou outro recurso ?
A utilização nestes casos tem que ter a devida autorização, com a devida permissão você poderá fazer o que quiser. As psd servem para aprendizado, portanto nada pode ser aproveitado caso o contrario(RIP).

3 - Utilização de imagem do DeviantART ?
Conforme as regras do site deviantART, apenas as imagens classificadas na categoria "Resources / Stock Images" podem ser utilizadas.
só pra finalizar mais uma vez pesso mil desculpas ao Kryer pelo engano por ter confundido vc com o absintO(e minha má percepção).
Jotah tbm sou Adm e mod de alguns foruns. dois deles com publico de Designer(apenas designers) acima de 10mil, e tbm trabalho na area. então creio que estou bem informado sobre oque é plagio(RIP) e quando acuso tenho as devidas provas...

pessoal obribado pelos comment's
iae sussa dieguin?
e valew dayvid. foi ateh bom vc lembrar vo colokar mais stocks lah^^
vo postar uns resources aki tbm=)

Makumba está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Makumba por gostar deste Post :
Jotah'Z! (14-06-2009)
Antigo 14-06-2009, 05:24 AM   #9 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

(Que bom saber disso cara... deu vontade de deletar a defesa do Zaum)
O Kryer eu já desconfiava você ter errado. Sem problemas. Bom quem rachou o queixo agora fui eu né, pra variar.
Cara já não sei em quem mais acredito depois desta.
Tenso aqui.
Vamo vê o que o Zaum fala.
Só uma correção, acho que você entendeu errado: Eu quis focar o lado de dar ban por leech, não por acusação, tanto é que é a primeira vez e última que defendo alguém aqui. O AbsintO eu nem discuti, porquÊ foi-se criado um tópico no fórum cujo o AncesTTraL participa reclamando e provando do rip, e eu já desconfiava dele porquê já havia visto 1 sign que ele diz ter feito mas que já pensei ter visto em algum lugar... mas preferi não fazer caso. Não tem caso em relação à ele mais, é noob detected mesmo. E outra, momento nenhum disse que você não entendia do assunto, pelo contrário, gostei das suas sign's bastante e você em momento nenhum aqui pareceu ser iniciante no assunto.
Caracas.
Bom, de todo jeito obrigado.
Pelo jeito vou ter de pedir desculpas a você caso o Zaum tenha leechado mesmo. E a cara de pau -.-'.
Quem se fode na verdade é quem leecha. Quero acabar com os que se fingem saber alguma coisa.
Estranho né. De um "Iae", como no title, para uma discussão dessas. Mas tem que ser assim até deletar os leecher's do Fórum.
AbsintO havia ripado essa aqui também:
Vamo vê o que dá. Vô defender ninguém aqui mais não sem saber de nada. Quebrei a cara.
Citando suas palavras, o que quero dizer se ele perder aqui(acho que vai né):
Citação:
Postado Originalmente por Makumba
mau exemplo em Zaum, acho que lembro de vc ainda da xp-zone..
Só sei que vai ter um que vai se ferrar aqui, e o Makumba me convenceu caro Zaum.
Adiantando... Makumba se possível dá uma revistada na área de design e vê se tem mais algum leecher na área.
Até mais.
Passar bem.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! está offline  
Antigo 14-06-2009, 07:17 AM   #10 (permalink)
Membro - Capitão

Agradecido 63 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 3,738, Nível: 38
Pontos: 3,738, Nível: 38 Pontos: 3,738, Nível: 38 Pontos: 3,738, Nível: 38
Atividade: 6%
Atividade: 6% Atividade: 6% Atividade: 6%

Inventório de Zaum

Padrão

Kra intaum como vou provar q nao sou leecher se uma psd nao adianta? intaum nao tenho oque fazer no mesmo ponto que posso ter leechado alguem alguem pode ter me leechado nunca tinha visto essas signs se tu conhece os donos delas por favor pessa o psd a eles pois eu tenho os meus.
nao vou mais discutir isso dou signs qd pedem com uma render dada a mim faco o efeito pedido e tudo mais pra que vo ta leechando e ainda uns efeitos basicos.
brincadeira mesmo que eu prove minha inocencia nao perco mais meu tempo com isso.

Zaum está offline  
Tópico Trancado

Tags
sign, signs, tags, tagwall

Regras para Posts