|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 30
Agradecido 11 Vezes em 10 Posts
|
fala makumba, foi mal por nao ter comentado, ia fazer um livro, mais na hora nada veio!
hehehe muito bacana seus trabalhos, issu é um sinal de um belo estudo ai nos foruns! Obs: as ADS do Absinto tem que ser reconsideradas e anuladas os votos, repassando com lealdade os votos ao devidos participantes que teve o trabalho de fazer suas proprias artes! abraçao a todos! precisando é só chamar! |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Dieguinn por gostar deste Post : |
Jotah'Z! (14-06-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
É, quero dizer a mesma coisa que o Dieguinn e pedir desculpas pro Makumba né. Sinceramente..
Vamos sim resolver os problemas do AbsintO. Vou fazer isso aqui agora Dieguinn. Em relação à ADS#16(AbsintO que ganhou) não sei, vamo deixar essa de lado.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#13 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Deyvid
|
Meu fala serio não?
-.-" Esses caras viajam não? Vem aki e faz e acontece e eh o q? Leecher? E ainda tem a cara de pau de falar que eu não tenho nível. Posso ser iniciante, mais uma coisa que não sou é leecher -.-" Qual é o intuito de pegar o que já ta pronto? Q emoção tem? Internet deixa a pessoa meio maluca ;x |
|
|
|
|
#14 | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 30
Agradecido 11 Vezes em 10 Posts
|
Citação:
concordo com vc! quem nao tem a capacidade de inventar alguma coisa ou um estilo no photoshop, illustrator, corew, ou algo envolvendo desing, desiste e vai procurar outro ramo, mais nunca chegue ao ponto de copiar trabalhos dos outros! |
|
|
|
|
|
#15 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 28
Agradecido 63 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Por favor makumba responda meu post isso jah ta me irritando kra...
e outra pessoa aki no forum q duvide de mim ou q nao me conhece vamos um duelo com um tema e uma render dada por alguem se me ganhar pode deletar minha conta no forum deus que me perdoe alguem do forum fazer um trabalho melhor que o meu... qr falar q to leechando mentindo eu jah postei 3 vezes aqui nao vo posta mais nao sou crianca pra ta leechando eu trabalho na net vivo disso e agora uma coisa dessas prove de uma vez. nao vou mais postar enquanto nao sair algo concreto nesse post. agora fica outra coisa tbm para os defensores do novo membro pelemico.... prestem atencao aqui. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] VLw ---------- Por favor makumba responda meu post isso jah ta me irritando kra... e outra pessoa aki no forum q duvide de mim ou q nao me conhece vamos um duelo com um tema e uma render dada por alguem se me ganhar pode deletar minha conta no forum deus que me perdoe alguem do forum fazer um trabalho melhor que o meu... qr falar q to leechando mentindo eu jah postei 3 vezes aqui nao vo posta mais nao sou crianca pra ta leechando eu trabalho na net vivo disso e agora uma coisa dessas prove de uma vez. nao vou mais postar enquanto nao sair algo concreto nesse post. agora fica outra coisa tbm para os defensores do novo membro pelemico.... prestem atencao aqui. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] VLw |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#16 | |||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 20 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
Citação:
Citação:
jah tinha me esquecido que eu tenho conta nesse forum..=\ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] vc tá sendo patético.. se caso os adm's quizer e achar que ainda é preciso, apresento provas e se for o caso pesso para os donos das tags entrar em contato com o forum... |
|||
|
|
|
|
#17 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 28
Agradecido 63 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
Oq eu disse fica ai jah falei de mais pensem oq quizer eu tenho minhas provas se voce diz nao ser provas intaum nao tenho nada.
oque eu disse fica ae se tu duvida de qualquer coisa minha vamos eu e tu ngm tem nada a perder nao eh? ultima coisa responde a pm q te mandei la nesse forum q tu disse q a conta eh tua. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#18 |
|
Membro - General
Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Deyvid
|
Chega de intrigas!
makumba caso você tenha provas concretas contra o Zaum, por favor faça um post na área de Denúncias, mostrando todas as evidências possíveis de RIP. Nossos administradores julgara se é verdade ou não. Essa área não é para esse tipo de discussão. Att. Tópico Trancado! |
|
|
|
|
#19 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim: