|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Votação ADS#21
Somente membros do Júri ADS# podem votar. Obs: Nesta votação não serão aceitas justificativas como, força de vontade e afins. Votos com justificativas sem sentido serão desconsiderados. Membros que tiverem seus votos desconsiderados, não poderão votar novamente nesta ADS. PARA QUEM PARTICIPA DA ADS, NÃO ESTÁ PERMITIDO VOTAR NA SUA PRÓPRIA ARTE. É Obrigatório votar nas 3 melhores arts (1º lugar: 5 pontos, 2º lugar: 3 pontos e 3º lugar: 1 ponto) Participantes: smille [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Deyvid* [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sound [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dieguinn [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Zaum [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Deyvid
|
1-) Dieguinn - Criatividade pakasssssss. Ótima iluminação. Já tinha visto essa art, perfect. Ótima tipografia tb.
2-) Sound - Falta de opções. A idéia foi boa, mas a mistura n ficou boa. Procure usar somente 1 tipo de c4d/3d, e aplique um gradient pra imagem ficar certinha. Iluminação e tipografia. 3-) Zaum. Sem comentários. Até q se prove ao contrário. PS: A imagem do smille não está aparecendo. smille por favor remande um link por PM pra mim ou para alguém acima de SP Mod, para arrumar o mesmo. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Deyvid* por gostar deste Post : |
LolMaster (17-06-2009)
|
|
|
#3 | |||||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
Citação:
Citação:
[]s. |
|||||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
DanielMwx (17-06-2009) |
|
|
#4 |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
Vou analizar as imagens seguindo o que li e intendi nas votações anteriores.
1- Deyvid* - Acho que sem comentarios, iluminação e o efeito de fundo deixaram a imagens simplemente perfeita, no meu ver a melhor imagens, não sei realmente o nome de como chamao, mas a textura usada no reflexo da imagens ficou perfeita. 2- Zaum - Não lembro se ja vi essa imagem, mas se você realizou os efeitos, tanto de iluminação quando de sombreamento reflexos e texturas ficaram otimos, parabens 3- Dieguinn - Ficou otima, esta eu conheço e pelas mudanças feitas nas imagens, achei meio estranho essas linhas que nao sei ao certo dar o nome a elas. Mas esse é o unico ponto estranho na imagens que tem muitas qualidades, e por isso ficando com o 3° lugar ( na minha opinião ) Lembrando que estou votando de acordo com o pedido feito, caso vejam que minhas justificativas nao condizem com a votação podem anular sem recentimentos, mas esta ai ! Abraços! |
|
|
|
|
#5 | |||||||||||||||||
|
Everybory lies
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Citação:
Citação:
Citação:
|
|||||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : fetish por gostar deste Post : |
LolMaster (17-06-2009)
|
|
|
#6 | |||||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
Citação:
Citação:
|
|||||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||||
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
Zaum - Gostei da render dos effects iluminaçãozinha la embaixo legal.. Deyvid - Render legal gostei muito da tipografia a iluminação eo background, so falto por mais uns effects fico muito vazia a sign.. Dieguinn - Render boa iluminação boa mas não curti a tipografia ea cor rosa mas no mais boa.. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Deyvid
|
Votação Finalizada:
1º) Deyvid* = 21 votos 2º) Dieguinn = 18 votos 3º) Zaum = 8 votos 4º) Sound = 5 votos Agradeçemos a participação de todos. |
|
|