|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Alguem ai sabe o SVN do L2JDot, Por Que pelo que eu sei pra compilar precisa ter o SVN do servidor e eu não sei o do L2JDot ^^ Agradeco a todos desde já (:
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
For CORE
Timeline => [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Svn => [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] For DATAPACK Timeline => [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Svn => [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Handy por gostar deste Post : |
ANTHARES (23-06-2009) |
|
|
#3 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Sim mas OnzeBiu no caso quero retirar ou add algo no Java qual desses ai eu uso ? (descule essa pergunta burra to iniciando ainda hehe (; )
|
|
|
|
|
|
#4 | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
Se vc sabe fazer isso sabe mais que eu.. Eu só encontro facil as coisas na net e compartilho ![]() E afinal, todos nós e necessitamos de ajuda no principio. Use a do core se vai alterar no java. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DP = Data Pack >> skills , htmls , multissels etc... naoo ira usar neste no caso... Mas fala ai o que tu quer alterar. Fiquei curioso. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Handy por gostar deste Post : |
ANTHARES (23-06-2009) |
|
|
#5 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
[SIZE="2"]O Dot de agora é o mesmo de antes, digo, com as proteções e etc?[/SIZE]
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
O Dot ( oficial ) é um projeto morto..
Como vocês podem ver.. Revisão 4 ( para por os arquivos apenas ) Arquivos da ultima e bugada revisão.. As ( crianças ) se posso assim dizer que fizeram algumas "cagadas" No projeto oficial.. agora dão suporte apenas por $$ e apenas para US ( americanos ) Meu SvN esta se nao me engano na revisao 112 .. Mas não desponibilizo.. Disponibilizo apenas os Packs ja prontos pra evitar Leechers... Uma dica é nao utilizar o Pack.. e sim a minha versao 3.0 ou superior.. Pois neles encontram-se correções que esses cara ai me imploram ate hoje por elas.. Att Daniel |
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Realmente a versão 3.0 do DanielMWX está muito boa.
As oly ja testei e estão impecáveis. Alguns erros de skills (facil correção só ter paciencia e editá-las) Único problema da Rev ate agora visto por mim é so as quests de Valakas e Antharas, que não é requisitado o item da quest para teleportar. Mas dentre os packs Interlude é sem sombra de duvidas o mais indicado. @Anthares Por isso fiquei curioso para saber o que vc queria add no java.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
ANTHARES (23-06-2009) |
|
|
#8 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
^^ sei la eu so quero tipo corrigir bugs ( caso apareca algum ) etc... por que logo logo vou por meu server online + antes preciso aprender neh hehe
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| L2JDot sobre noitemname | ANTHARES | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 21-06-2009 06:50 AM |
| Sou o Zaum. Venho falar sobre o assunto VM Xpzone.... | Zaum | [BAR] Piadas / Humor | 5 | 12-03-2009 06:20 PM |
| 196 segredos do Windows XP | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 02-03-2009 08:36 PM |
| 50 Coisas que você precisa saber sobre as Mulheres | RaphaeL | [BAR] Piadas / Humor | 3 | 08-01-2009 12:12 AM |