|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Alguem sabe onde eu consigo mudar o termos de regra no meu server na parte do login ???
akela tela de Agree ou Disagree Postei uma imagen pra kem lao lembra de cabeça =D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Desde ja agradeço muito quem poder ajudar e fico muito feliz com a participaçao da galera aki aki so tem fera mend3 setokayba e por ai vao tem muitos se eu for por os nomes aki vo levar no minimo 300 anos ME da uma bola ai galera plis |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 67
Agradecido 53 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Amigo, com o programa file edit, vá na sua pasta system e abra o arquivo "eula-e", lá vão estas as regras, e vc pod trocar. Lembrando que esses símbolos "«¬«¬" são as quebras de página.
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para ferasdark por gostarem deste post : |
adm-rasiel (01-07-2009), MEGATR0N (13-08-2009) |
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| 196 segredos do Windows XP | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 02-03-2009 08:36 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |