|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
• [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] • [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] • [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] • [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] • [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] • [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] • [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] • [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] • [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] • [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] • [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] • [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] • [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] • [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] • [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] • [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] • [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] • [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [SIZE="3"]Alguns trabalhos realmente foram escrotos, mais não tenho vergonha de postá-los, alguns foram pra zuar mesmo, alguns são pedidos de colegas meus, a maioria não tem minha assinatura do FORUM SE, mais são minhas, algumas me renderam BAN haha. Com tempo, irei postar cada vez mais, aqui na minha galeria, espero que gostem. Aceito pedidos. Os trabalhos serão melhor visualizados na versão padrão do Forum, caso contrários ficaram estranhos :D Abraços pessoal.[/SIZE] |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
A segunda é sem dúvida a mais bonita de todas as artes, gamei nela no primeiro olhar. *___*'
Parabéns pelo trabalho e seja bem-vindo ao fórum! []s.
|
|||||||||||||||
|
|
#3 | |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
Citação:
Valeu broder, agradeço. Com a Segunda sign eu podia ter ganhando um ads de outro forum, mais postei tardiamente ¬¬ haha. Talvez Sabado postarei outro trabalho aqui. Abraços. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 7
Agradecido 10 Vezes em 8 Posts
|
Auhauhauaha André-san sempre impressionando
com seus diversos nicks em diversas accounts^^ agora sem zoeira, a melhor pra mim foi a terceira e a segunda^^
|
|
#5 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Deyvid
|
Não curto vetores, nem modeladas.
Mais é uma boa galeria. Comete alguns errinhos, e todas elas não tem profundidade. Mais são bonitas assim mesmo. :) Bem vindo ao fórum. |
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
Agradeço os comentários até então.
Bom dia Pessoal, trazendo uma sign e suas versões´´, feita de ultima hora pra um Amigo de fórum :D Antepenultimo trabalho :D Estou alterando o 3 trabalho lá em cima :D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Avaliem. Abraços. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : andredsg por gostar deste Post : |
Jinrox (09-07-2009)
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Primeiramente Seja Bem Vindo ao Forum..
É Um Grande Prazer Tem Mais Um Designer. Bom,Seja Bem Vindo "RGB" -Brincadeira rs.. Abraços, Leo
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
Buenas tardes pessoal.
Baixaki :D haha Valeu broder :D Agradecido ^^ Segue abaixo, pedidos de ultima hora :D Abraços a todos [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < 1° opção [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < 2ª opção [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < 3ª opção [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] < 4ª opção |
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Mais uma arte ai pra galera :D Ps.:Nem eu gostei muito do que fiz, foi uma coisa feita das 08:00 às 9:30, e ainda estava com fome. Espero que apreciem :D RETIREI A STOCK DE UMA ADS ANTERIOR :D Ps.: TRIPLEX É MEU OUTRO NICK EM OUTRO FORUM. Isso Foi feito para um desafio pessoal. Desculpe mais tive preguiça de mudar. ABRAÇOS |
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Deyvid
|