Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Lineage II - OFF > [L2OFF] Administrador > [L2OFF | Admin] Pedidos
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 14-07-2009, 08:22 PM   #1 (permalink)
Membro - Tenente

Agradeceu: 30
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para fatitus Enviar mensagem via Skype para fatitus
Pontos: 3,838, Nível: 39
Pontos: 3,838, Nível: 39 Pontos: 3,838, Nível: 39 Pontos: 3,838, Nível: 39
Atividade: 7%
Atividade: 7% Atividade: 7% Atividade: 7%

Nome Real: Douglas P. B. Júnior

Inventório de fatitus

Padrão L2OFF 32 bits DECENTE !!

Bom, o título já diz tudo, preciso de um servidor L2OFF Interlude 32bits q realmente vale a pena trabalhar com ele, sem dor de cabeça, ou seja, CONFIGURADO. ( há tem erro no script, a o geodata nao funciona, a está faltando uma sql, áah!! não tem as devidas html, ahh isso daki não é compatível, áh arquivo corrompido, etc, etc ), sem este tipo de stress (y).

Se alguém puder colaborar e compartilhar aqui neste tópico enviando link para download ou adicionando em algum shared... Com os demais membros do fórum ficaremos grato... Isso irá ajudar muita gente. Sei q muitos possuem este tipo de DataPack pelo fato dele já esta presente há muito tempo, mais o pessoal q tem os servidores 100% ou próximo disso não querem compartilhar com alguém, ou disponibilizar em fóruns, e dizem q é por motivo de L2OFF ser proibido, mas eles "Só vendem os server", qual a diferença ? se vc comprar tb continua sendo proibido.

Hoje em dia a coisa mais difícil é achar um bom server para jogar, sempre quando se acha um 'servidor', onde não é bugado, tem o seu TEMIDO PONTO FRACO... (( DONATOR )) < Áh, existe a solução, é só donatar também !! ¬¬ > Não quero dizer que vou sobreviver meu servidor sem donator, mas espelho naqueles q tem donator de uma forma q não são essas merda bugada q tem por aí, servidores q vendem hero permanente, com buff hero 2 horas (LOL), jóias epic, tatto gm power ( extreme status bugged ). Server q tem futuro são aqueles tipo low rates, onde donator é grade A e selado ainda ou mtos rate médio onde donate é apenas nobless e buffer aiox, nada de enchant ou coisa parecida. ( isto sim se torna um server agradável de jogar, e um servidor agradável é aquele que todo mundo corre atrás, assim vc não terá problemas com divulgação, etc... )

Espero q alguém possa dar uma luz e por favor !! Não venham com DataPack do Smeli 32bits q foi uma das únicas q achei na net e q mtos falam q é boa mais é cheia dos bugs, ou talvez nem seja realmente bugs, mais não está devidamente CONFIGURADA, se vc usa ela e afirma q é boa, pois então configure a pack corretamente ( htmls - scripts - geodata - system - entre outros erros q ela apresenta ) e post para a SE, garanto que todos vão gostar e será bastante interessante, reconhecido e bem útil.
Abraços...

fatitus está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para fatitus por gostarem deste post :
lucas18 (28-09-2009), Ower (23-09-2009)
Links Patrocinados
Antigo 14-07-2009, 09:36 PM   #2 (permalink)
Membro - Tenente

Agradeceu: 68
Agradecido 54 Vezes em 23 Posts
Achei Ruim:

Inventório de RS85Z

Padrão

o fato que o pack do smeli e boa...
o problema e que ele foi tão esperto .
e colocou apenas pra download 50% do pack dele
se aquele pack tivesse full estaria perfect tem muita coisa faltando.

RS85Z está offline   Responder com Citação
Antigo 14-07-2009, 09:51 PM   #3 (permalink)
Membro - Tenente

Agradeceu: 30
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para fatitus Enviar mensagem via Skype para fatitus
Pontos: 3,838, Nível: 39
Pontos: 3,838, Nível: 39 Pontos: 3,838, Nível: 39 Pontos: 3,838, Nível: 39
Atividade: 7%
Atividade: 7% Atividade: 7% Atividade: 7%

Nome Real: Douglas P. B. Júnior

Inventório de fatitus

Padrão Humm...

Tipoo, é mais fácil achar por ai arquivos do 64bits mais se eu utilizar juntamente com a pack do smeli 32bits e ir adicionando os arquivos q faltam, ou melhor dizendo corrigindo os erros com arquivos .txt ( scripts - htmls, etc ) pode dar certo néah ? Ou ficará incompatível ? por exemplo eu fiz alguns testes aki peguei o arquivo skilldata por ex. de outra pack 64bits funcionar, funciona, mais ainda continuou com erros nas mesmas skils q tava com erro e + algumas hUAHUHuehauhUEAH xD. Aí não posso afirmar q da certo ou não pq nao testei a pack 64bits, pra saber se la da erro ou ñ... Alguém q tenha um S.O 64bits podia quebrar esse galho =x

fatitus está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts