|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#211 | |||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
Citação:
Amigo se não estou enganado em Em GameServe/Confing/ Tem um Bloco Lá com o nome enchante Lá você muda o vamos Exemplo o safe vai está em 4 esse valor e no qual até + quanto ira sem quebrar i o de baixo e as chances, se ajudei click em Obrigado não custa nada
|
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#212 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
Para mudar o enchant se localiza na pasta Other.properties lá na config mesmo.
EnchantChanceWeapon = 60 EnchantChanceArmor = 55 EnchantChanceJewelry = 55 # Enchant limit [default = 0 (unlimited)] EnchantMaxWeapon = 30 EnchantMaxArmor = 30 EnchantMaxJewelry = 30 EnchantSafeMax = 6 Oque está de vermelho e a porcentagem. Oque está de amarelo é o max. Oque está de rosa é a safe.
|
|
|||||||||||||||
|
|
#213 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 161
Agradecido 14 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
eu gostaria de saber onde tira aquela caixinha de dialogo com o bem vindo ao l2danger, toda vez q vc loga aparece, eu queria tirar ou editar, desde ja agradeço.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#214 |
|
Membro - Coronel
Agradeceu: 276
Agradecido 224 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
vicfelipe Tua System nao ta pegando mais ta arquivo deletado aposta ai de novo
|
|
|
|
|
#215 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Vou achar ela Aqui Daqui a Pouco eu Faço o Edit do Arquivon Obrigado.
|
|
|
|
|
#216 |
|
Banido
Agradeceu: 293
Agradecido 320 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
as skiil estão arrumandas ? ,da ultma vez que baixei ,,o anchor pegava diretoo e demorava muinto a sair
|
|
|
|
|
#217 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Teste baixando as própias correções do DOT... E Mais uma Coisa... Aqui eu Formatei o PC e o Link da system foi excluído não sei como...
. Peço para quem tiver a system upar ela e me mandar o Link pra eu Editar o Tópico. Obrigado! |
|
|
|
|
#218 |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 158
Agradecido 19 Vezes em 15 Posts
|
Alguem sabe como que ta o tvt dele?? nao consegui abrir pelo //tvt
|
|
|
|
|
#219 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
elinhomaielo, o TvT ele inicia sozinho, basta você configurar
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para HugoAlcovias por gostarem deste post : |
|
|
#220 |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 158
Agradecido 19 Vezes em 15 Posts
|
ata, aoden eu configuro??? vlws
---------- acho que essa system ta meio desuatualizada pq eu achei os ids das joias epic e titanium, eu mando criar cria, mais nao aparece no inventario... alguem me diz pq? |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Pre Configurado-Revoltado JFREE, 1.2.6 Totalmente Configurado Com Muitos Custons! | l2kaskata | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 89 | 12-03-2010 02:55 PM |
| [Gracia Parte 2] Gracia Parte 2 - Pack Pré Configurado By Kryer 100% Sem Bugs. | Secret Experience | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 48 | 07-07-2009 07:09 AM |
| [Gracia Parte 2] Servidor Gracia L2jfree Configurado | mend3 | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 1 | 26-01-2009 03:56 PM |
| site V2 funcionar em serve V3 configurado?? | share | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 14-01-2009 03:56 PM |
| [Hellbound] Geodata configurado | Hiperion | [L2J] Pedidos | 3 | 29-12-2008 09:08 PM |