Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > MU Online > [MU] Administrador > [Mu | Admin] Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 19-07-2009, 12:33 AM   #12
Soul
Membro - Tenente

Agradeceu: 97
Agradecido 38 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Matheus

Inventório de Soul

Padrão

Bom eu baixei aki mas n sou muito experiente em mu :S
to com umas duvidas:(peço q faça um tutorial bem detalhado pq n intendo muito de mu)
1° no meu server quando taca Soul ni um item ele diminui -1 tipo, si ele tah +3 taca soul ele fica !!
algem sb como volta normal??
2° os mobs dourados n aparecem!!
3°como edita akeles comandos? (/site por exemplo) eu digito /site aparece um site q n eh do meu mu --'
4° quando eu entro no jogo aparece Mlm alguma coisa ,como eu tiro isso e coloco o nome do meu server??
5° tem um "boizinho" no meio de lorencia... como tira ele?? si n pra q ele server??
6° eu jah vi uns servers q tu aperta M e aparece uma lista de mapa pra vc mover,
tem como colocar isso nesse server?? como q faz?

----------

aff quando eu terminei de postar aki eu fuçei o mu e achei a pasta: MuServer\GameServer\MLMData
editei tudo q eu perguntei menos o boizin,os mob dorados,e ainda n sei como coloca o move pelo M e como coloca o level max pra 400??
flw

Soul está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Soul por gostar deste Post :
uenercoelho (30-12-2010)

Regras para Posts