|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#12 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 97
Agradecido 38 Vezes em 18 Posts
Nome Real: Matheus
|
Bom eu baixei aki mas n sou muito experiente em mu :S
to com umas duvidas:(peço q faça um tutorial bem detalhado pq n intendo muito de mu) 1° no meu server quando taca Soul ni um item ele diminui -1 tipo, si ele tah +3 taca soul ele fica !! algem sb como volta normal?? 2° os mobs dourados n aparecem!! 3°como edita akeles comandos? (/site por exemplo) eu digito /site aparece um site q n eh do meu mu --' 4° quando eu entro no jogo aparece Mlm alguma coisa ,como eu tiro isso e coloco o nome do meu server?? 5° tem um "boizinho" no meio de lorencia... como tira ele?? si n pra q ele server?? 6° eu jah vi uns servers q tu aperta M e aparece uma lista de mapa pra vc mover, tem como colocar isso nesse server?? como q faz? ---------- aff quando eu terminei de postar aki eu fuçei o mu e achei a pasta: MuServer\GameServer\MLMData editei tudo q eu perguntei menos o boizin,os mob dorados,e ainda n sei como coloca o move pelo M e como coloca o level max pra 400?? flw |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Soul por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MLMServer 97D +S.Customs + 52 Novos Items [Update#3] | Motto | Versões: LXXVII a XCIX | 28 | 23-07-2013 12:28 AM |
| [Info] XPZone ou XPZona? Versão Original! | Setokaiba | Boletins Informativos | 63 | 23-12-2008 09:06 PM |