|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||
|
|
Visitas: 26184
|
| Os Seguintes 104 Usuários disseram Obrigado(a) para KaL por gostarem deste post : |
|
|
|
#41 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Cara eu já descompilei e compilei várias vezes as revs do L2jFree e do L2jServer, e nunca deu erro, se tá dando erro tu cometeu algum erro seguindo o tutorial...reveja aí..
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#42 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
eu tbm compilo qualquer versao normal unica que nao da certo é o l2jfree , ele nao tem o arquivo build no core se tivesse ja era facil so que o l2jfree parece que tem outro jeito de fazer..
o problema é como que faz ne? deve ter alguma coisa que nao tem que falou pra compila esse l2jfree |
|
|
|
|
|
#43 (permalink) | ||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 154
Agradecido 6 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
Dentro da pasta do maven no conf tem um ficheiro settings.xml faz copy e coloca dentro da tua pasta m2 ---------- Citação:
|
||
|
|
|
|
|
#44 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 131
Agradecido 62 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
|
Amigo como eu faso para que os player ataque o npc nao toconseguindo ^^arruma isso pelo java
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#45 (permalink) | |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 33
Agradecido 226 Vezes em 45 Posts
|
Citação:
Esse é um ótimo caminho para quem quer destruir o servidor, recomendo que o deixe normal, pois até imagino tua intenção, não queira saber o resultado de um desastre que acontece pelo mesmo.
|
|
|
|
|
|
|
#46 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Oi, eu li direitinho seu tutorial, mas acontece um erro pra mim na hora de compilar o l2jfree
checkout -r HEAD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] RA layer request failed svn: REPORT request failed on '/svn/l2j-free/!svn/vcc/default' svn: REPORT of '/svn/l2j-free/!svn/vcc/default': 400 Bad Request ([Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ) pode me dizer oque está errado? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#47 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tu tá tentando fazer o checkout deste diretório: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
?
Se sim, tu não vai conseguir mesmo! Tem que especificar qual das pastas dele você deseja fazer o Checkout, se quer todas, dê checkout em uma por uma.
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KaL por gostar deste Post : |
LolMaster (23-05-2011)
|
|
|
#48 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 34 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
Site para atualização OFF: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : felipe360 por gostar deste Post : |
KaL (09-08-2009)
|
|
|
#49 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Corrigido! Obrigado pelo report!
|
|
||||||||||||||
|
|
#50 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 131
Agradecido 62 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
|
COmo coloca para que os player ataca os npc pow o l2killer os cara bate no npc e o server e full nao tem nada de desastre
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |