|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 67
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Nome Real: Henrique
|
Olá pessoal da Secret Experience muit0o bom pesquisar no site de voces
antes de tudo queria pedir desculpas por estar postando esse topico peço ao Fundador que me redirecione caso nao seja esse o local especifico pra essa minha duvida minha duvida é: pra versões de muonline que tem o status de pontos maximos como 32500 pontos ,como faço pra alterar isso pra colocar por exemplo 65.500 pra cada atributo ou seja resumindo , onde posso alterar isso de forma mque nao gerer lag nem bug.... agradeço a todos por responderem e as pessoas que estão lendo a minha duvida pode ser a sua tambem!! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 1,434 Vezes em 120 Posts
|
depende das versões que tu vai usar e do muserver também.
Pois que eu me lembre um dos únicos que eu vi com suporte a 65 k de status foram os servers da SCFMuTeam. Versçoes recentes como Season 3 Episódio 1, 2 e Season 4. === EX:Versões 97D : ainda não vi nenhum com 65k |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Motto por gostar deste Post : |
leibk (23-06-2009)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 67
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Nome Real: Henrique
|
Valeu a resposta
mas ja consegui aqui mexendo no sql^^
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 12
Agradecido 9 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Aproveitando essa duvida, queria saber se alguem pode dizer se há´como mudar no 97d. pra 65k, se for e puder postar o offiset.
Agradecido! |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Web Site] MuPadrão [Free] | Mandark³ | [MU] Sites | 3 | 16-03-2010 09:51 AM |
| [Tutorial]Criação Celestial | Damage | [WYD | Admin] Tutoriais | 0 | 30-01-2009 07:23 PM |