|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 31
Agradecido 772 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Estou disbonibilizando esse server muito bom
-= Rev 1.1.7_Final + Backup.psc e HTML ingles Vantagens: * Proteções contra PHX e Exploits * Quest's Grand Boss 100% funcionais * NPC Buffer FULL do próprio desenvolvedor (ID 99999) * Restrição a sumonar players em áreas Boss como: Queen, Zaken e etc. * Configurações bem amplas podendo configurar até ctr Damage e/ou Magic. * Sistema de chance de enchants diferenciado (+ 5 a +10 / +10 a +15 / +15 a ...) * Olympiads 100% * Dentre outras... Desvantagens: * Idioma: Russo. (Importei a maior parte das HTML de packs em inglês) * Poucos eventos (TvT somente). * Um pouco mais pesado que os demais. É uma Rev limpa que já acompanha Npc Buffer Full próprio. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| Os Seguintes 32 Usuários disseram Obrigado(a) para GLODOOM por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
É coincidencia ou tu copiou mesmo a descrição de meu post ?
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 126
Agradecido 150 Vezes em 49 Posts
Achei Ruim:
|
Algumas coisas q pude notar... nao ha nenhuma instance, nao ha nenhuma quest hellbound, entre outras coisas
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
E pelo menos o nome e a descriçao sao identicos ao post do OnzeBiu , como eles mesmo disse resta testar pra saber se e gracia mesmo
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 36
Agradecido 83 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
Agurdando alguem baixar e testar entao
:D |
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 111
Agradecido 45 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
De boa nao baixem isso nao e perca de Tempo nao adianta que as Olympiadas nao funcionam e //sethero nao funfa. vc so vai conseguir ser hero si editando pq o comando n funfa.... Testado e Dezaprovado...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 154
Agradecido 774 Vezes em 78 Posts
Nome Real: Thiago
|
@admyakuza . ja tentou configurar o numero de players minimos para participarem da Oly. e a questao do comando //sethero . isso nao eh obrigatório ter . pois esse comando veio de origem da l2jfree se nao me engano . entao acho que antes de desaprovar algo . vc nao deve desaprovar por simples falta de um comando acess 100+ e sim naquilo que ira afetar o funcionamento do server. como Quests se estao realmente fuincionando . Skills se estao normais dentre outras.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 111
Agradecido 45 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
Aqui fala que é Gracia neh agora nao sei si e Interlude e foi copiado do seu...
---------- Lol cara testei aki isso e interlude fecha isso de boa e ainda copiando dos cara ki ja tem essa rev aki no forum, sem comentarios |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
eu num to conseguindo clicar no link do download
|
|
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
maismenor, aperte no botão [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
para aparecer o conteúdo.
|
|
|
||||||||||||||