Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > FlyFF > [FF] Administrador > [FF] Downloads > Custom Server & Client
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 18-02-2009, 01:37 PM   #1 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 13
Agradecido 255 Vezes em 66 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de John-X

Padrão [Download]Flyff Server em C#+Source+Database

Servidor excelente, fácil configuração. Só falta terminar o banco de dados e corrigir alguns bugs. O servidor e foi programado em C#, acompanha a Source completa e mais uma database quase completa e com a versão 13 já integrada!

Requisitos Mínimos:

- MySQL 5.1 ou superior instalado.
- MySQL ODBC Connector instalado.
- Microsoft .NET Framework 3.5 instalado.

Como rodar?

- Abra a pasta Binary.
- Configure os arquivos da pasta "conf" (sem aspas).
- Restaure o banco de dados que está no arquivo backup.sql que está na pasta "db" (sem aspas).
- Abra os programas da pasta Binary nesta ordem:
- FlyffISCProgram.exe
- FlyffLoginServer.exe
- FlyffClusterServer.exe
- FlyffWorldServer.exe

Downloads:

Servidor + Source + ODBC Connector: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Database: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Microsoft .NET Framework 3.5: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
MySQL 5.1.31: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Neuz sem GameGuard: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Créditos
Citação:
- adidishen (Server e Source)
- aldimaster (Database)
- John-X (Organizar e postar aqui na SE)

John-X está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : John-X por gostar deste Post :
Motto (05-08-2009)
Links Patrocinados
Antigo 04-08-2009, 11:22 PM   #2 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:

Inventório de richexpert

ae John blz ?
ou esses files+db ai vale a pena ?
na sua opinião será que ja existe um emulador que funcione pelo menos 85% com as quests funcionais e tudo mais e etc?

rapaiz vou te fala a verdade viu , já testei server d+ de flyff só leechando... mais nenhum dos que testei ta prestando , nem fazeno um mix de algumas coisas que uns presta e outro nao ... nem vale a pena o trabalho. Eu tava até pensando em abri um pserver de flyff mais já to desanimando ... na parte de web criação+forum etc... design é manha pq sou webdesign, mais tipo ... nem rola pq sem um emulador e server que presta é o mesmo que dizer : " entra aí e hackeia avontade o server é lixento" no caso até to começando a aprender programação , vo começa desda raiz C, dai sim vou avançando conforme for aprendendo ... se conseguir isso dai vem a questao de arruma um time pra desenvolver um pserver ...
vc é fã de flyff?
qual comentario vc tem sobre isso ?

richexpert está offline   Responder com Citação
Antigo 05-08-2009, 10:29 AM   #3 (permalink)
Amigo SE

Achei Ruim:

Inventório de John-X

Padrão

- Se quiser ajuda com o servidor e a programação do site, estou terminando de aprender C#.NET e vou começar a desenvolver um servidor em C# (Versão 11), mas por enquanto eu tenho um que funciona 70% aproximadamente (só que é versão antiga).

- Esse servidor é muito antigo e muitas coisas dele já foram corrigidas/adicionadas no OsaFlyFF.

- Sou fã de FlyFF e jogo há mais ou menos 2 anos e meio.

Antigo 05-08-2009, 05:38 PM   #4 (permalink)
Membro - Recruta

Achei Ruim:

Inventório de richexpert

Citação:
Postado Originalmente por John-X [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
- Se quiser ajuda com o servidor e a programação do site, estou terminando de aprender C#.NET e vou começar a desenvolver um servidor em C# (Versão 11), mas por enquanto eu tenho um que funciona 70% aproximadamente (só que é versão antiga).

- Esse servidor é muito antigo e muitas coisas dele já foram corrigidas/adicionadas no OsaFlyFF.

- Sou fã de FlyFF e jogo há mais ou menos 2 anos e meio.
hmm legal , ja´que vc curti flyff entao.. rolava da gente monta um time o que acha da ideia?

sobre o osaflyff , falta muita coisa basica nele , já perdi as contas de quantas db server files ja tentei ... até release de vietnamitas eu peguei , thai e outros... (sandbox)

mais voltando aqui ao assunto de um server funcionando, mesmo sendo uma v11 da vida nao teria problema se tivesse pelo menos 85% funcional + quests + mobs etc... porem ia faltar a segurança , mais isso aí é facil de mexer a principio mudando algumas ordens de packtes ja resolveria 80% do problema da segurança, só que esses 20% fazem a diferença tmb.

Vamo arruma uns brothers aí pra gente montar uma coisa bacana?

Antigo 05-08-2009, 05:46 PM   #5 (permalink)
Amigo SE

Achei Ruim:

Inventório de John-X

Padrão

A princípio poderiamos montar um servidor com os arquivos que eu tenho, servidor v6 escrito em c++

E ir desenvolvendo ele aos poucos com uma boa equipe poderíamos fazer muitas coisas.

Se quiser é só me enviar uma MP

Antigo 05-08-2009, 06:31 PM   #6 (permalink)
Membro - Recruta

Achei Ruim:

Inventório de richexpert

Está desativado seu receber MP, mais a principio podemos sim tentar ver o que da pra fazer com essa v6 sua ... cria um grupo e me convida , dai podemos conversar melhor sobre o assunto.

Resposta

Regras para Posts