|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 21
Agradecido 34 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: é Ryan mesmo!!
|
Abra 2 Grand Chase em um computador
Aew galera, tem como sim...Abrir 2 Gcs no mesmo computador, mais necessitamos de seguintes dados: Requesitos: -256MB RAM; -68MB Placa de Video; -2 Accs no GC; -2 GCs instalados em diferentes pastas. Obs.: Não fassa todo o download das atualizações tudo de novo. Depois de instalado, simplesmente copie todos os arquivos e pastas do seu GC antigo pro novo. -2 Contas de Usuários, Como Adiministrador - Se não tiver, vá em "Painel de Controle -> Contas de usuário" e crie uma. Todo o Processo: 1º Instale o GC e recorte o arquivo LevelUp que vc baixou (que provavelmente deve estar no Disco Local) e cole em uma pasta dentro de Meus Documentos; 2º Troque de Usuário, vá na pasta anterior (onde vc colou o arquivo), copie e cole na area de trabalho deste usuário que vc está presente; 3º Abra o GC (pelo arquivo que vc colou na area de trabalho) e crie uma sala com senha; 4º Troque de usuário, Abra o GC (pela arquivo salvo na pasta Meus Documentos), vá na sala onde vc estava dê Ok e mude de usuário novamente, no outro usuário aperta Começar ^^ Obs: O ruim de tudo é que vc tem que ficar trocando de usuário direto... mais mesmo assim, é um processo muito bom... pois vc upa mais rapido, e seu indice de Vitorias ficará lá em cima, pois só vc ganha! (claro) Abraçoz. {Download} do KlickOr -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Com este programa você poderá facilitar os seus fks !!! Benefícios: - Facilita os seus fks = free kills - Sem risco de Banimentos - Upe o qnt vc puder em 1 dia - É rox =P Malefícios: - Dps de fazer este cheats você não poderá mexer + em seu mouse... enquantu estiver fazendo . Logo + saberás por que! Como usar: 1º Abra o GC, entre numa sala com o seu amigo que você irá fazer fk; 2º Abra o Klick0r e ponha a seta do mouse em cima do OK! do Grand Chase; 3º Não aperte o OK! deixe somente em cima, logo após clique em f10; 4º Prontu!! Você ficará dando Ok automaticamante =þ Funções: F5 = Fexar o Klick0r F10 = Abrir o Klick0r F9 = Habilitar Cronômetro (algo assim) F11 = Desabilitar Cronômetro Espero Ter Ajudado
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 230
Agradecido 86 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
|
tosco isso nem funfa + :S pelomenos no gc oficial nao :S
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
olhe denovo nos requesitos ;]
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 6
Achei Ruim:
|
Comigo nao deu muito certo meu modem e usb ai ou abre no pc ou na maquina virtual:mad:
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
galera,
quando eu peguei esse tutorial na net, e o testei (faço isso com todos os tutoriais que posto aki) mas ja faz mto tempo.. hoje a tarde irei testar novamente, caso nao dê certo eu vou editar/atualizar o tutorial abraços ---------------------------- e funcionou aki normalmente.. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 232
Agradecido 120 Vezes em 35 Posts
Nome Real: Celso CAique !
|
Manow isso instala Um Virus No meu Pc ???
e Qual a cofiguração minima da minha maquina pra rodar isso aew ??? |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 7
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts