|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#61 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
fernandops15, Qual problema ?? Posta uma ss ai !
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#62 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
ou eu nao dei conta de postar uma ss ^^ sou burro ou muito obrigado pela atensao alcovias ^^ ta dando erro na hora de logar tipo eu coloko o login e a senha e nao entra!!!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#63 |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 92
Agradecido 68 Vezes em 7 Posts
|
olympiadas? COnfiguradas?
|
|
|
|
|
|
#64 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
"Configuradas"?
Configure-as a seu gosto através dos arquivos .properties, caso haja dúvidas, procure um tutorial explicativo sobre os dados de configuração. Existem vários aqui no fórum!
|
|
||||||||||||||
|
|
#65 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 39 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
|
Gente e sobre as ollym? se vc toma Dc ou vc foçar nao perde seus pontos.... nessa pack ja conserto esse problema...
ou tem uam soluçao..se tiver posta ai se poder.... E tbm queria saber como add aio ne um char nessa pack so essas minhas duvidas fora isso ta muito boa a pack.... Muito Obrigado Sound Otimo Trabalho merece nao so 1 varios Obrigado ^^.. se poder so tira essa duvidas minhas ficarei muito grato... flw ai galera do forum vcs tbm ajudam muito... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#66 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
|
lenjuro, existe um geodata no forum que corrige as olympiadas.
Sobre como add aio no forum tbm tem basta fazer uma rapida pesquisa.
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#67 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
e o meu ainda nao
![]() ![]() ta entrando serteza q e a system porq quando eu abro o jogo e digito a conta nao passa dai! oq eu fasso?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#68 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Gente e sobre as ollym? se vc toma Dc ou vc foçar nao perde seus pontos.... nessa pack ja conserto esse problema...
ou tem uam soluçao..se tiver posta ai se poder.... E tbm queria saber como add aio ne um char nessa pack so essas minhas duvidas fora isso ta muito boa a pack.... Muito Obrigado Sound Otimo Trabalho merece nao so 1 varios Obrigado ^^.. se poder so tira essa duvidas minhas ficarei muito grato... flw ai galera do forum vcs tbm ajudam muito... Soud Na sua pack tem systema de buff? se eu por um char vip ou donation ele pega mais buff q os outro o algo do tipo pq no npc buff da sua pack diz assim : Quer Obter Mais Buff pasta Compra o Systema de Aio....? tem alguma coisa ver com isso q falei... espero q mim ajudo flw ai galera e por favor quem pode posta o conserto das ollym e a galera da Ctrl +Alt + del e nao perde os pontos...So isso msm..q to com problema
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#69 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
|
lenjuro, da uma olhada alí em cima acho que ja respondi 2 de suas perguntas.
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#70 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
O Serve da restart sozinho do nada pq sound alguma opcao q vc pos se foi mim responde como resolver isso....
flw ai ta tanto restart agora msm q entrei no servidor deu restart 12:15 vo repara q horas da denovo se ta assim toda hora.. se poder mim fala o alquem ai poder mim ajuda como eu tiro isso posta ai......?alcovias as resposta q vc mim deu nao adianto de nada se vc pelo menos poder por o link eu agradeco pq fala assim ta em tal luga e facil nao to le criticando e q trabalho nao tenho tempo de fica procurando topico se vc poder da uma forca ai agradeco e mals pelo modo de fala espero q nao entenda mal......... ![]() ---------- Ajudei em muitos topicos aki quando tinha tempo ajudei muita gente...quero so uma ajuda nessas duvida ai se alquem poder ajuda vo fica muito grato |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||