|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#81 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 39 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Nao entende.. isso e no navicat pois aki tem todas skill de todas as classes...
pode mim explica melhor?.........Meu amigo ja tem uma sql add por mim pra deleta contas inativas de 60 dias sem entra ! Ja tem, isso nessa pack do soud? se tiver onde mudo pra por 30 dias....
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#82 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 26
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
Alguem poderia min infirmar onde eu retiro o bonus desse iten ( The Lord's Crown ) coroa de lider de clan desde ja obrigado !!!
|
|
|
|
|
|
#83 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 49
Agradecido 14 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
Todos serve q baixei vem com erros de skill em algumas coisa
Ex. armo vesper weapon s etc Esse esta perfeito |
|
|
|
|
|
#84 | |
|
Banido
Agradeceu: 221
Agradecido 529 Vezes em 111 Posts
Nome Real: Alan Douglas Silvestre Aldrique
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#85 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
muito obrigado hanibal pela grande ajuda e pela enorme atencao mais agora gostaria de saber onde consigo os ids de moedas de drops tickts e etc ? e so abrir o file edite no itenname e q la tem tudo?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#86 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
fernandops15, vai esta tudo no itenname basta você abrir é da uma procurada lá !
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#87 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
ola ! alcovias muito obrigado pela atencao, eu achei quase todos os ids q queria , eu nao consegui achar o id da festival adena e tbm percebi q nao tem nenhum bicho configurado para dropalas se vc souber o id q quiser compartilhar o id comigo seria muito bom! alias outra coisa q nao estou percebendo e q nao tem asas no server ,eu achei seus ids mais quando eu crio as asas nao aparecem e tbm gostaria de saber quais eventos foram adicionados ! desde ja muito obrigado pela atencao !
![]() ![]() ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#88 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Alcovias sobre add um Aio....Nao entende.. isso e no navicat pois aki tem todas skill de todas as classes...
pode mim explica melhor?.........Boots Falo ...Meu amigo ja tem uma sql add por mim pra deleta contas inativas de 60 dias sem entra ! Ja tem, isso nessa pack do soud? se tiver onde mudo pra por 30 dias.... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#89 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@fernandops15 :
Ja tentou IN-GAME apertar Alt+G e depois escrever corretamente Festival Adena e depois clicar em Item Search ??? (Com minusculas e maisculas certinho do jeito que é escrito no item) Ou copiar o que esta escrito no Itenname-e num bloco de notas e apertar Ctrl+F e pesquisar Festival Adena ?? Faça um dos 2 e achara o ID da Festival Adena.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#90 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Alcovias sobre add um Aio....Nao entende.. isso e no navicat pois aki tem todas skill de todas as classes...
pode mim explica melhor?.........Boots Falo ...Meu amigo ja tem uma sql add por mim pra deleta contas inativas de 60 dias sem entra ! Ja tem, isso nessa pack do soud? se tiver onde mudo pra por 30 dias.... to esperando uma resposta .... quem poder mim ajuda
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lenjuro por gostar deste Post : |
Tiagoo (21-08-2009)
|