|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 78
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Cavaleiro Obrigado o erro que acontece é quando eu vou Abrir msm o Weapongrp.dat e nao quando vou salvar Obrigado pela informação mas disso eu sabia q é 413 ! a verção . so nao sei o porque q tem q ser ^^ :D Nao vi ninguem dizer Xd . e agora estou no trampo .. mas ja ja to no pc do server e posto as armas icarus e vesper se nao for pedir Demais .. mas lembrando Eu quero Resolver o problema e nao Depender disso para sempre! ^^ Conprenda ? Obrigado msm Cavaleiro!!
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Sim amigo so estou estranhando uma coisa como não esta conseguindo abrir se aqui estou conseguindo normalmente...
Tipo me passa as coisas que irei criar outro weapongrp.dat para ti ai vc ve se consegue abrir ele.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#13 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Ta ok Obrigadoo! Ta ae irmao .. espero que me ajudem para nos crescer! obrigado pela atenção .. mas nao entendi como coloco Foto msm no perfil?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#14 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
AtençãoPerguntas relacionadas ao nosso sistema de fórums, devem ser feitas nesta seção:
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
rugalzinhu (08-01-2012)
|
|
|
#15 | ||||||||||||||
|
Pronto ta ai manim :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Seguinte não tive nenhum poblema ao abrir o weapongrp e salva as coisas dentro dele veja se agora consegue abrir o weapongrp pois não sei o que pode estar acontecendo para eu conseguir abrir e vc com o msm Fileedit não conseguir. (Ah lembrando de uma coisa faz o seguinte : Desative seu antivirus faça download do Fileedit e tenta abrir o weapongrp pois o antivirus corrompe o fileedit so pode ser isso seu poblema,no meu caso eu nem uso antivirus além do Karspesky internet security apenas para proteger contra paginas de internet com virus.)
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#16 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Valeuuu irmao seguinte vou baixar aqui testar e ja volto com resultados..
olha antvirus nao é.. pois nao uso! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#17 | ||||||||||||||
|
Se der algum poblema ai me manda uma MP que reabro o tópico irei fechar-lo pois acho que não teve mais poblemas com o msm discutido aqui no tópico.
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
rugalzinhu (08-01-2012)
|