|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 64
Agradecido 166 Vezes em 37 Posts
Nome Real: Lucas Pavan
|
Ae galera to trazendo um Famoso Ant PHX e protege qalqer outro hacker
Ex: Se alguem loga com PHX Sera quikado na hora e todos os Gms da Staff serao avisados sobre o PHX ou qalqer hacker qe alguem possa tenta usar!!! Creditor StomMaker E por te reeditador Lucas Pavan Sw Agradeçam pois perdi muito tempo disponibilizando issu para voces!!!! A Lembrando coloca dentro do GameServe e substitui e da um restart no Serve para que possa da inicio ao Ant PHX [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Obrg ![]() ' |
|
|
| Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para lucaspavan por gostarem deste post : |
betao (27-08-2009), FULL_LOL (28-08-2009), Giga-Byte (27-08-2009), gustavohp (05-09-2009), Infinito (25-04-2011), THIAGOXTHEBEST (04-09-2009), Van Helmont (30-08-2009), zenako (23-08-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Cade o download?
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Certo, mais cadê o link para Download?
Funciona em qual Pack? Já testou, tem certeza que funciona? O que você reeditou? Sei não em, mais acho que esse "Ant PHX" não é tão milagroso assim, obviamente posso estar errado...
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
vicfelipe (14-08-2009)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Aspirante
|
Am fi nao faz milagre porq nao e Deus!!! Pode ter certeza! Pega na Versão L2Jfree
E Qando o cara usa PHX altomaticamente ele vai para Jail! E o Gm é Avisado ae cabe a qalqer Gm Fazer oque quiser! |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Engraçado porque é bem parecido com este: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
.
Uma Duvida o que você Editou?
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Aspirante
|
Pode Ter Certeza que nao e! Apesar de ter um monte parecido com o meu e nao funciona !!!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 91
Agradecido 35 Vezes em 10 Posts
|
hum.. ta se enrrolando pra responder....
sei que você pode estar com as melhores das intenções... mas isso ta me cheirando CTRL C + CTRL V ai não amigão... espero estar enganado
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Aspirante
|
Primeiro eu nao presciso Provar nada!
Segundo nao to enrolando para responder! Terceiro Garanto qe e melhor qe qalqer Ant PHX |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 14 Vezes em 7 Posts
Nome Real: Helton
|
1° Basta extrair a pasta que vocêe vera " Correção contra PHX By StormMaker
2° é uma correção apenas para impedir anuncio :X -.-" Owned
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 187 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Manow Você Copiou Sem Duvidas, Até Os Nomes São Bem Dizer Indenticos, Muda Pouquissimas Coisas. Se Você Alterou Algo Poste Assim.
Creditos: ( Nome do Dono ) Creditos de Edição e Repot de Bug's: ( Você ) |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Giga-Byte por gostar deste Post : |
FULL_LOL (28-08-2009)
|