|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||
|
|
Visitas: 26042
|
| Os Seguintes 104 Usuários disseram Obrigado(a) para KaL por gostarem deste post : |
|
|
|
#71 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 168 Vezes em 19 Posts
|
Tenho uma pergunta que esta sempre me peturbando.
Todas as vezes que o projecto faz update qual é os ficheiros que eu tenho de subestituir ? Tipo se o projecto faz update a uma config eu tenho de subestituir todas e ai la se vai a configuração do meu server não é ? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#72 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Tu quer dizer quando os developers fazem alterações no pack?
Cara, é pra isso que existem as TimeLines, FishEyes e etc (que todos os packs possuem)...você pode ficar verificando regularmente por atualizações e passando-as para teu pack sem necessidade de refazer tudo..
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para KaL por gostarem deste post : |
FanaticsGames (17-11-2010), hozteD (21-08-2009)
|
|
|
#73 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 34 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
Obrigado pelo tutorial, me encino muito!
|
|
|
|
|
|
#74 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 18
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Cara, não esta dando certo aqui, toda vez que chega na parte de dar chekout da esse erro aqui:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] alguem sabe como resolver? Por favor, me ajudem!! O link do svn que estou tentando pegar é este abaixo, não sei se é permitido então coloquei escondido ^^ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#75 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Baixa da pasta tags sempre, a pasta trunk é instável e as vezes dá erros na hora de dar o checkout
|
|
||||||||||||||
|
|
#76 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 18
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
tipo... eu fiz teste no l2emu e outros e to baixando blz..
mas no l2jfree nas tag.. release... nenhuma ele baixa... vc pode conferir ai se funciona tudo ok ou se é aqui mesmo... vlw |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#77 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 138
Agradecido 23 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AdrianoLago
|
Caro Onzebio o Linck ta quebrado tem como ageita ai pra gente agradeço.
PS:galera quem tiver mais tuto nesse tema pode mim enviar pliz agradeceria d+++= mesmo por favor. |
|
|
|
|
|
#78 |
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 72
Agradecido 168 Vezes em 19 Posts
|
@ adrianolago
qual link esta quebrado ? Para mim esta funcionando os 3 |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : hozteD por gostar deste Post : |
adrianolago (23-08-2009)
|
|
|
#79 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 36
Agradecido 83 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
Parabens Kal
porem tenho uma sugestao que nao sei se voce ira levar pro lado pessoal,mas seria legal se voce colcoa se esse tutorial em Arquivo do power Point, com as imagem tamanho normal,aqui eu clico pra elas ficarem em nova tela e elas nao ficam muito grande, e no Power Point seria otimo ter no PC guardado esse tuto,pois esta SHOW, vou aprender a compilar seguindo ele.. |
|
|
|
|
|
#80 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 98
Agradecido 398 Vezes em 81 Posts
Nome Real: Felipe
|
To tendo esse problema aqui deis de ontem:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SheZ por gostar deste Post : |
New (26-08-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |