Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Servidores (Packs) > [Lineage] Gracia Final
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 22-08-2009, 04:32 PM   #121 (permalink)
Membro - Capitão

Agradeceu: 126
Agradecido 150 Vezes em 49 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de bertone

Padrão

@Loki:
Cara, me desculpe falar assim, mas... PROCURE SE INFORMAR ANTES DE FALAR *****
O Over12 fica ocupado durante a semana inteira e mexe na rev nos finais de semana, se nao atualizou, eh pq nao teve tempo, espere e pare de enxer o saco.
Quer a rev sempre atualizada? Aprenda a compilar!!

-------------------------------------

Sei q posso estar faltando com o respeito, mas esse cara ja estava me irritando

bertone está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : bertone por gostar deste Post :
thebarrus (01-09-2009)
Links Patrocinados
Antigo 22-08-2009, 07:56 PM   #122 (permalink)
Membro - Aspirante

Agradeceu: 52
Agradecido 41 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 4,356, Nível: 42
Pontos: 4,356, Nível: 42 Pontos: 4,356, Nível: 42 Pontos: 4,356, Nível: 42
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de Loki

Padrão

Cara me desculpe se eu me expressei errado mais eu nao to enchendo o saco nao acho que todos temos livre arbitrio para falar e por isso falei me desculpe se eu fui insdiscreto
mais acho que l2jdag esqueceu a gente por que nao esta mais nada andando parou no tempo
colocaram la as atuliazaçoes e disseram que estava no svn sei que isso e meio chato procurar la e nao achar achei que eles queriam fazer a gente de bobo se eles nao vao mais fazer nada avisa que eu desisto da rev apenas quero acompanha e ajudar com que eu puder e mais compilar eu sei add eu tbm sei criar eu tbm sei apenas nao tenho tanta experiencia com java como eles tem por isso peço ajuda ate o topico de java mods eles tracanram para so vip e ae como que a gente fica nisso vc pensa que java se aprende do dia pra noite desculpe se fui ironico mais falo o devo falar ja que ninguem que me dar respostas e root desculpe ae por tudo sou antigo aqui no seu forum so nao gosto disso!!!!!!!!!!!

Loki está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Loki por gostar deste Post :
thebarrus (01-09-2009)
Antigo 22-08-2009, 09:32 PM   #123 (permalink)
Membro - Capitão

Agradeceu: 85
Agradecido 31 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: Victor Hugo

Inventório de torugo

Padrão

se você tiver paciência ae ainda, espere um pouco que com tempo as coisas se resolvem, Over12 é muito ocupado, tem sua vida social e por gostar também meche com L2, e é a cabeça por trás do projeto L2JDAG, e caso algum dia forem parar com certeza avisarão, pois eles não são do tipos de pessoas deixam os outros com "burros na agua". Se você acompanha o projeto, é porque gostou, então ao invés de reclamar, deveria estar torcendo pelo crescimento e atualizações do mesmo.

torugo está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : torugo por gostar deste Post :
thebarrus (01-09-2009)
Antigo 22-08-2009, 10:55 PM   #124 (permalink)
Membro - Soldado

Agradeceu: 161
Agradecido 14 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:

Inventório de baguinski

Padrão

Entendo o lado do Loki, também estou testando aqui essa REV, e concordo com o que ele colocou da seguinte maneira.. SE já houve a modificação, então que postem ela qdo atualizarem, foi nesse sentido que ele quis falar sobre deixar com os " burros na agua".

-----------------------------------------------

Sei que não sou ninguém, nem um membro "participativo" do fórum, mas
SIM Bertone, acho que faltou com o respeito sim com o amigo ai ... o fórum é um lugar pra gente torcar idéias e não prá resolver problemas "pessoais". Se tu te "mordeu" ou ficou irritado, então prá evitar qualquer tipo de dissabores, não poste.
__________________________________________________ ____________

Quanto ao Over estar atarefado, creio que todos entendemos, afinal, precisamos trabalhar... Eu estou aguardando aqui , pois gosto do L2, e o pessoal aqui manja muito... Só que assim como o Loki falou, qdo atualizam o post, vou "correndo" ver as atualizações... Não sou nenhum EXPERT como disse mais acima, não sei realmente mexer em Java nem mesmo como compilar, mas estou testando a REV e à rocura de algum problema para, assim, colaborar informando aos que sabem mexer onde e qual o problema.

Desde já agradeço às pessoas envolvidas com esse trabalho e por darem essa "força" prá gente ai...

Abraço

baguinski está offline  
Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para baguinski por gostarem deste post :
Loki (23-08-2009), lordvenancio (25-08-2009), mirrodim (23-08-2009), thebarrus (01-09-2009)
Antigo 23-08-2009, 08:45 AM   #125 (permalink)
Membro - Aspirante

Agradeceu: 52
Agradecido 41 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 4,356, Nível: 42
Pontos: 4,356, Nível: 42 Pontos: 4,356, Nível: 42 Pontos: 4,356, Nível: 42

Inventório de Loki

Padrão

Banguisk mano obrigado ate que em fim um cara sabio aqui me entedeu
e isso que eu falo apenas uso o meu dialogo para falar sobre aqui num e um forum de discurssao to usando o tal sei que o over12 e muito ocupado certo e os outros da equipe faz o que so espera tbm pelo over 12 bom diante agora nao reclamo mais desculpe se afetei alguem ae nao era a minha intençao so que ate o topico de java mods tiraram do free agora e vip ae e coisa de louco ficou ruim pakas sem poder ainda bem que eu peguei tudo aquilo que tinha ali pois conheço o sistema aqui e isso ae vou esperar e esperar ate que eles voltem e ajude

Loki está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Loki por gostar deste Post :
thebarrus (01-09-2009)
Antigo 24-08-2009, 01:50 AM   #126 (permalink)

Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para CavaleiroNegro
Pontos: 11,212, Nível: 69
Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69

Nome Real: Júlio César R.de Morães

Inventório de CavaleiroNegro

Padrão

@Loki :

L2j mods,não é área VIP.É apenas para alguns membros.

Agora aguarde o Over12 e paremos de ficar inundano o tópico com discussões e dialogos bobos certo ?

Nesse tópico ao invez de estar discutindo isso deveria estar informando o que precisa ser feito neste projeto.

Portanto se Over12 tiver que postar alguma atualização ele postara,pois ele tem outros afazeres tb e JAVA não é fácil de trabalhar.

Espero que postem coisas sobre a rev e não desses tipo.

Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CavaleiroNegro está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post :
admedson (27-08-2009), baguinski (25-08-2009), thebarrus (01-09-2009)
Antigo 24-08-2009, 04:32 PM   #127 (permalink)
Membro - Soldado

Agradeceu: 11
Agradecido 12 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:

Inventório de ccleiison

Padrão

Olá, pesoal blz? sou novo por aqui, nem por isso deixei de procurar oque queria, pois entao, eu e um grupo de amigos estamos vendo a possibilidade de etr um server e tal, mas um server low rate, ai minha duvida, esse projeto do LJDAG eh voltado pra PVP ou low rate? pois esta bem dificil encontrar server em boas condicoes como este parece-me estar preparados (ou semi-preparados) para low rate, pois o pessoal por ai enche de customs, e npc's vendendo set super apeloes por bagatelas, (ou donate, coisa que nao vamos ter), ou npc's fazendo o milagre da troca de classe, da nobreza e etc etc etc...

pra simplificar, o LJDAG, se encaixaria nessa minha ideia do low rate??

Grato desde já.
Abrass

ccleiison está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ccleiison por gostar deste Post :
thebarrus (01-09-2009)
Antigo 25-08-2009, 04:14 AM   #128 (permalink)
Membro - Soldado

Agradeceu: 161
Agradecido 14 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:

Inventório de baguinski

Padrão

ccleiison

Cara o SV é customizado sim, mas acredito que na área de downloads ou de aqui mesmo na de Server Packs deva existir um com as tuas especificações.

Ou derrepente tu mesmo, com um pouquinho de paciência, consiga deixar esse pack aqui do jeito que tu quer, retirando algumas coisas e editando outras ao teu gosto...

Abraço

baguinski está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : baguinski por gostar deste Post :
thebarrus (01-09-2009)
Antigo 25-08-2009, 08:59 AM   #129 (permalink)
Banido

Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para lordvenancio

Inventório de lordvenancio

Padrão

Mim diz alguma coisa alguem ai ja compilo as novas atualizações? o post inicial ja ta atualizado junto com a SVN ???

lordvenancio está offline  
Antigo 25-08-2009, 01:12 PM   #130 (permalink)
Membro - Capitão

Agradeceu: 126
Agradecido 150 Vezes em 49 Posts
Achei Ruim:

Inventório de bertone

Padrão

@ccleiison:
Esse servidor pode ser facilmente configurado para low arte, alias, o L2JServer foi feito com foco nisso, e como L2JDag usa L2JServer como codigo fonte, creio que não tera problemas.
O servidor não tem custom em itens, há alguns NPCs customs, mas basta deleta-los com o comando //delete
------------------------------------
Aconselho L2JDag para low rates

bertone está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para bertone por gostarem deste post :
ccleiison (25-08-2009), thebarrus (01-09-2009)
Tópico Trancado

Regras para Posts