|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 19 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom Dia Galera . Pesquisei aki no forum mais nao achei..revolve posta....
Esto com erro muito foda de saber ki aconteceuu.. esses dias..estava dano problema nas oly...pontos sumindo e Etc... mais oly estava fucionando normalmente Depois..eu fui da Save Olympiand la no //admin depois manual Hero.. Fico doido ninguem mais fico hero... Voltei o Backps..ki eu tinha..ai volto ums pontos e heros ki estava ..normal mais agora a oly nao esta iniciar !... ja vi todos configuraçoes dela para inciar 18 horas mais quando nos clika nela aparece os jogos da olympiand nao esta em processo no momento.. Sera ki alguem pode mim ajuda????! Ela estava boa...! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
Talvez você tenha ao clicado manual hero terminado o periodo de olympiada
tente mudar o periodo dela para hj as 18:00 ~~ Amigo pq você nao tenta usar a versao l2jdot-mwx do daniel mwx a olympiada la ta funcionando 100% [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Não custa tentar né (: |
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
Mais Ja esta configurada para 18 horas mais nao ativa..!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Poste a configuração da oly nos arquivos: altsettings e olympiad
Qual o projeto que vc usa e qual revisão ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
l2Dot,
Código PHP:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Código PHP:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
---------- Ja arrumeii! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||