|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 12 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Aew Pessoal, apesar de ser novo no forum, ja mexo com L2 à muito tempo. e hoje eu tenho um servidor, mais nunca vi ou ouvi falar nesse erro que acontece quando eu tento logar, isso aconteceu de uma hora pra outra, eu num mexi em nada, tinha logado à umas meia hora e dpois fui entrar no jogo de novo e apareceu isso.
![]() Abaixo esta uma SS do erro: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se alguem souber o que que causa esse erro por favor posta aqui to precisando meio q urgente ^^' |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 45
Agradecido 168 Vezes em 116 Posts
Nome Real: CeeJ'
|
Pode ser erro no nome do backup, ou ip errado que você colocou ou até que não ligou o gamesever e loginsever.
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
Haushaushausha,
meu server ta online a quase um ano ^^' creio q num seja nenhum destes problemas. Ate por que se o gameserver ou o login server estivesse desligado, os players ja tavam lotano o msn ^^' alem do mais num dava erro dava apenas server off (down) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 45
Agradecido 168 Vezes em 116 Posts
Nome Real: CeeJ'
|
Tente atualizar os Ip's Amigo.
---------- Digo da system que você joga ao players e sua system.
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
Vixi uso DC e meu IP é Fixo, ainda não resolveu meu problema.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||