Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas > [L2J] Dúvidas Solucionadas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 31-12-2008, 05:33 AM   #1
trovao
Membro - Aspirante

Agradeceu: 14
Agradecido 8 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de trovao

Padrão Host funciona com no-ip ou ddns ?

Pessoal eu sei fazer um host, e ele funciona quando digito o endereço de IP, porem quando substituo por um NO-IP ou DDNS ele nao loga, estou usando a system oficial e uso versao Gracia 2 ( l2emu e l2jfree ), quando coloco o Ip funciona, quando coloco o NO-IP ou DDNS nao funfa... Eu uso a host assim no caso :

127.0.0.1 localhost
meuendereco.ddns.com.br L2authd.Lineage2.com
216.107.250.194 nprotect.lineage2.com
( Dessa forma ai nao funciona, somente quando uso Ip, ja DDNS ou No-Ip nao funfa )

ja modifiquei de varias formas, porem so funciona quando coloco o Ip, e como é dinamico eu preciso usar NO-IP ou DDNS, se alguem souber agradeco, preciso usar a SYSTEM oficial.

Outra coisa se alguem souber o porque levo tanto critical e meus player tambem usando system como agradeco, ja desliguei o gameserver, ja aumentei os protocoles de conecão no caso para 12 e 999 , ja fiz de tudo, ja troquei por 5 system da versao Gracia 2, mesmo assim continua, ja troquei de plataforma, l2emu e l2jfree e nada o problema persisti, as vezes so de a pessoa logar e quando coloca login e senha e vai logar com o char ja da critical, mais ai nao da erro nenhum no gameserver, simplesmente da critical na tela do cara, e ai ele faz o processo de logar umas 2 3 vezes e pronto consegue ficar por um grande tempo, mais dependendo leva outro critical, as system estao corretas e bem configuradas, e todas sao compativeis para gracia 2, e ate testei algumas que era gracia 1 e o mesmo erro acontece, ja peguei de servidores que nao tem isso e mesma coisa, nao uso loginserver alternativo, no caso tipo se eu ligo l2emu uso tudo dela, se ligo l2jfree uso tudo dela, bom é isso ae brigadao...

trovao está offline  
Links Patrocinados
Antigo 31-12-2008, 08:51 AM   #2
Kryer
Membro - General

Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Kryer Enviar mensagem via Skype para Kryer
Pontos: 5,248, Nível: 46
Pontos: 5,248, Nível: 46 Pontos: 5,248, Nível: 46 Pontos: 5,248, Nível: 46
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: Arthur Morais

Inventório de Kryer

Padrão

Então trovão...
O No-ip em algumas versões do windows acaba não sendo aceitável no arquivo hosts.
Como é o Caso do Windows XP SP3 e Windows Vista, agora nas outras versões ele acaba funcionando corretamente.
Agora, se funciona com o seu ip e com o seu no-ip não funciona [Isso no WinXPSP2], é porque você configurou algum ip errado. Verifique tudo corretamente.

Em Relação a system dando critical etc... isso não é problema no cliente e sim no servidor no qual você está usando. Ele pode até não gerar um erro nos Logs do GS ou LS,
porém, ele da erro. Isso acontece quando ocorre erro na transferência de alguns Packets entre Servidor>Cliente>Servidor.

O Pack que eu disponibilizei já está com o seguinte erro corrigido, só nos deparamos com um critical que ta dificil de corrigir q é na criação do char.
Logo após que o player clica em Create para encerrar a criação, muitas vezes ocorre o critical.
Mas não se preocupe porque isso é normal!

Se te ajudei, agradeça! Se não ajudei, pergunta denovo...

Kryer está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Kryer por gostar deste Post :
trovao (31-12-2008)
Antigo 31-12-2008, 05:35 PM   #3
trovao
Membro - Aspirante

Agradeceu: 14
Agradecido 8 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:

Inventório de trovao

Padrão

De fato a host funciona se eu coloco o Ip , quando coloco o endereço de ddns nao funciona fiz varias vezes o teste e correção tanto no loginserver quanto no gameserver, eu nao tinha critical, mais quando parei de usar system original, o critical começou, nao é apresentado nenhum erro no gameserver nem no loginserver o que me deixa irado rrsrsrs, o critical simplesmente acontece, agora to procurando usar system original porque tudo indica acabar com o critical novamente porem nao tenho IP FIXO.

trovao está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts