|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 70
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
|
oi bom dia eu estou usando uma rev daki do forum que eh muito boa, estou com meu server online e no data center coloquei pvp e tall mas do nada notei que os players matava e nao ganhavam status de pvp e nem estao ficando pk, estou usando a rev. l2gracia final by l2jdag tem ate o link aki, estou disisperado algem pode me ajuda ai?
ta aki o link de onde eu tirei a rev. do meu server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] aguardo uma resposta pq to disisperado |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Tente colocar a configuração original do servidor, copiando os arquivos original para a pasta "config" e configure novamente.... isso é devido a algum "mod" ativo seu pela config de seu servidor.
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 70
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
|
vicfelipe tem como me ensinar fazer issu? ja tentei aki, poderia me ajudar manow? explicando direitinho por favor?
pow galera eu sei q fazer duplo post eh errado mas to disiperado aki, eu baixei essa rev no forum aki e to passando dificuldade, deixei on ta xeio de player e to sendo motivo de chacota e piada no meu servidor como admin mais burru da historia de nao saber consertar issu, os players matam e nao ficam pk e nao estao ganhando tb status pvp, nao sei oq eh issu to disisperado mesmo, tem players on e o server ta num dc, trocar de rev seria uma facada e o fim do meu servidor =[ alguem me ajuda pelo amor de Cristo |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||