|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
É o seguinte, quando se faz uma subclasse qualquer compativel como por exemplo duelist fazer subclasse em Bishop, não ha problema nenhum.
Contudo não estou conseguindo permitir que qualquer classe possa fazer qualquer subclasse pois as que por pre defenição do jogo são incompativeis como e o caso de Eva's Saint fazer subclasse em Spellhowler não estão sendo premitidas (ndado uma messagem do genero:"Not Available Subclasses"). |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@amsj1 :
Para fazer a liberação disto seria em JAVA amigo e creio que não é dificil.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
amsj1 (15-09-2009)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Obigado pelo eslarecimento. Contudo eu não fasso aminima ideia onde procurar a parte que contem o codigo relativo a essa restrição. Se for possivel indicar-me a lucalização (caminho) do mesmo ficaria grato.
|
|
|
|