|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#191 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 52
Agradecido 41 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@ soul
mano nao e em divine inspiration e em autosekilllearn procura essa linha e coloque true vai la no area de download e baixa skill_trees se vc nao achar eu posto aqui pra vc divineautolearn e outra coisa nao e para aprender para aprender vc tem que colocar e nssa ] autolearnskill = true tchau testa ae abraço |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#192 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 97
Agradecido 38 Vezes em 18 Posts
Nome Real: Matheus
|
Loki
cara eu tenho certeza q eh isso e eu jah colokei autolearnskill = true tb jah tinha colocado antes de tu falar e eu jah tentei pegar a skill_trees da rev do thehack q eh aq eu estou usando e funciona esse negocio da skill mesmo assim n funciono. |
|
|
|
|
#193 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 126
Agradecido 150 Vezes em 49 Posts
Achei Ruim:
|
@Soul:
Acho que voce deve estar se confundindo, Divine Inspiration é uma skill passiva, q a cada lvl aumenta 1 slot de buff, ela não tem nada a ver com skills lvl 81+ Para as skills lvl 81+ ficarem autolearn, execute esse sql na sua database: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#194 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 53
Agradecido 8 Vezes em 6 Posts
|
Onde eh que eu tiro esse L2JDAG que fica no titulo do novo char que entra ?
|
|
|
|
|
#195 | |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
@activecaptions:
va no arkivo General.properties e procure pelas seguintes linhas: Citação:
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : bertone por gostar deste Post : |
activecaptions (19-09-2009)
|
|
|
#196 |
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 87
Agradecido 47 Vezes em 11 Posts
|
o pack e muito bom ... aprovado .. estou apenas com uma duvida ..quando acesso o npc buff ele da menssagem relacionada a ques alguem pode me ajudar como posso configurar isso .. obrigado a todos e fiquem com Deus
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#197 |
|
Membro - Aspirante
|
@Umbrela:
Aconteceu comigo tbm deve ser pq vc esquecer de inserir um script tipo quando vc baixou o npc de buff veio um script sozinho que esta assim: custom/9998_NPCBuffer/__init__.py vc copia esse nome todo ae e vai em C:\Server\gameserver\data tem um arquivo script tuh abre ele e la no final tuh cola fexa e salva esse nome ae e pronto da restart no server. ---------- Pq quando agente coloca o npc classe ID 31228 ae reinicia o server ele desaparece ? Alguem sabe ? |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : activecaptions por gostar deste Post : |
Umbrela (19-09-2009)
|
|
|
#198 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
@activecaptions:
Aqui ta normal, ele nao some, vc abilitou para o servidor usar as custom spawnlist? |
|
|
|
|
#199 |
|
Membro - Aspirante
|
@Bertone
Onde eu abilito ? |
|
|
|
|
#200 |
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 87
Agradecido 47 Vezes em 11 Posts
|
intao mano eu peguei o arquivo la que veio junto com o server e subistitui la na pasta que vc falo .agora essa linha que vc menciono eu nao fiz nao ...fica a duvida ainda aqui ^^
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Final] Pré-Config Gracia Final | newsamael | [Lineage] Gracia Final | 2 | 21-05-2009 03:43 PM |
| [IL a Gracia] System's de Lineage II IL à Gracia Final | christiand | [Lineage] Outros | 0 | 05-12-2008 11:55 AM |