|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#241 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
Olha em uma das configuraçoes tem as opçoes de abilitar os comandos pra tvt , mas nao sei se esta funcionando, dps tu da uma olhada la.
Aqui eu configurei o tvt nos arquivos da pasta config normalmente, e ele inicia e funciona normalmente. |
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para HanNiBaL por gostarem deste post : |
MetalManiac (17-10-2009), TheDark (18-09-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#242 |
|
Banido
Agradeceu: 89
Agradecido 56 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
nossa as weapon estao dano muito status totas as weapon ate as normais =/
pode coloca o dawnload delas nao editadas ? |
|
|
|
|
#243 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 61
Agradecido 8 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Infelizmente eu não conseguir arrumar o TvT, será que você podeia me mandar o arquivo já configurado Hannibal?
Grato! |
|
|
|
|
#244 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 28
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Botei o server pra rodar e estava dando critical quando viajava agora com a atualização q botaram no post está dando critical andando no server as vezes parado e tal. o mesmo critical de antes e ja tentei de tudo e não consigo acertar isso,pessoal do SE da uma ajuda ai estou perdendo player.obrigado pela atenção
|
|
|
|
|
#245 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@vinnyethouse :
Isso o vicfelipe que precisava corrigir no java pelo que sei é algo no java que esta gerando esses critical...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#246 |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
[FONT="Arial"]Ae alguem pode me passa uma GK GLobal daquelas assim : Kindowns, Giran, e tals to precisando uma daquela e nao acho aki ![/FO
NT]
|
|
|
|
|
#247 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@mrjuan :
De uma olhada neste sumario,acho que encontrara o que esta precisando. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#248 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
awe disponibiliza para nois suas config dos TvT se vc poder
|
|
|
|
|
#249 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 211
Agradecido 83 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Edmar
|
O meu ta assim
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
#--------------------------------------------------------------- # Team vs. Team Event Engine (by FBIagent) - #--------------------------------------------------------------- # IF You Want To Set It Up Go In-Game And Simply Press //tvt # enable TvTEvent TvTEventEnabled = true # Time Between TvT events (in minutes, 300 = 5 hours) TvTEventInterval = 180 # Registration timer (in minutes) from start of event. TvTEventParticipationTime = 20 # Event running time, in minutes TvTEventRunningTime = 10 # TvT Event NPC Details (create a custom npc of type L2TvTEventNpc) TvTEventParticipationNpcId = 70010 TvTEventParticipationNpcCoordinates = 83425,148585,-3406 # Minimum amount of players allowed in each team TvTEventMinPlayersInTeams = 2 TvTEventMaxPlayersInTeams = 40 # Level rules TvTEventMinPlayerLevel = 76 TvTEventMaxPlayerLevel = 80 # Teleport delay Timers (in seconds) TvTEventRespawnTeleportDelay = 10 TvTEventStartLeaveTeleportDelay = 10 # First Team Details (name, start and death x,y,z tp point) TvTEventTeam1Name = Anjos TvTEventTeam1Coordinates = 148695,46725,-3414 # Second Team Details (name, start and death x,y,z tp point) TvTEventTeam2Name = Demonios TvTEventTeam2Coordinates = 149999,46728,-3414 # Reward for winning team # itemId,amount;itemId,amount;itemId,amount;... # no ";" at the start or end TvTEventReward = 6393,1500;6578,1 # TvTEvent Rules TvTEventTargetTeamMembersAllowed = True TvTEventPotionsAllowed = False TvTEventSummonByItemAllowed = False # Door id's to close/open on start/end # ex.: 1;2;3;4;5;6 # no ";" at the start or end TvTEventDoorsCloseOpenOnStartEnd = #--------------------------------------------------------------- |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ramde por gostar deste Post : |
DS-Dazzel (19-09-2009)
|
|
|
#250 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|