Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > MU Online > [MU] Administrador > Barzinho de Lorencia
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 20-09-2009, 05:25 AM   #1

Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para CavaleiroNegro
Pontos: 11,212, Nível: 69
Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Júlio César R.de Morães

Inventório de CavaleiroNegro

Padrão Patrocinio para Servidor de [MU|AlexxD]

Bom galerinha venho postar aqui para voces um pedido de nosso amigo AlexxD,ele esta querendo montar um servidor sério de Mu Online e esta querendo patrocinio para poder montar,pelo que ele me informo o servidor e Web esta pronto so falta um VPS ou Dedicado...

Leiam mais para entender o que nosso amigo AlexxD esta querendo :

Citação:
Olá,Bom dia aos Menbros da Secret Experience, Bom, Meu servidor de MuOnline esteve parado durando algum Tempo, Por motivos Pessoais,Agora estou querendo RéAbri-lô,Mas não estou em Condições de Paga Vps/Semi-Dedicado/Dedicado,Então venho Pedir quê Se Algum Dono de Empresa de Host ou alguem se interessa á Patrocinar o Servidor, Irá ter permissões de acessos restritos no site Exemplo: Acesso ao Painel Vip, Sistema de Notícias, àrea de Banners,Parcerias, entre outros, e Irei fazer uma Entrada com Banner com o símbolo da Empresa e um Link para o Usuário ser Redirecionado para o site da Empresa. Informações sobre o Servidor: Versão: 97D+99 Completo Com Customs 100 Novos items ( Adicionados por Mim "AlexxD" ) Xp: 5.000x Drop: 80% BugBless: Online Luck Rate Soul,Bless,Chaos: 95%, e o Patrocinador irá Ganhar 90% dos lucros do Servidor todo mês,Interessados Post, ou Envie-Me um Mp "AlexxD",Obrigado pela Atenção
Voces podem se contatar com ele pelo MSN : djice-remix@baladamixx.com ou tb por MP...

Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CavaleiroNegro está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post :
AlexxD (20-09-2009), Verone (16-07-2010)
Links Patrocinados
Antigo 20-09-2009, 05:30 AM   #2
AlexxD
Membro - Recruta

Agradeceu: 4
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para AlexxD Enviar mensagem via Yahoo para AlexxD Enviar mensagem via Skype para AlexxD
Nome Real: Alex Francsico Pereira

Inventório de AlexxD

Padrão

Bom,Espero quê apenas os Que Estiverem interessados Mesmo em Patrocinar Post,Agradeço ao CavaleiroNegro pelo tópico e todos os Menbros pela Atenção.

AlexxD está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : AlexxD por gostar deste Post :
Verone (16-07-2010)
Resposta

Regras para Posts