|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 43
Agradecido 36 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Como faço para que no meu server os times de TVT fiquem com essa Aurea igual ao da imagem seguinte.?????
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obrigado a todos!! |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Bom, não entendi tua pergunta, então se eu responder errado, desculpa. Essa áurea aê todo TvT Event tem.. o Evento de TvT é parecido como o sistema de Party Duel.. só que ele tem uma recompensa. Entendeu?
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#3 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
c o seu servidor for interlude naum tem como, isso é coisa nova q vem com o gracia.
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : christiand por gostar deste Post : |
kusa (04-01-2009)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
O interessante é que a imagem postada por mim é do server original, a versão como podem ver é INTERLUDE.
Será que realmente não existe algum meio pelo qual podemos adicionar esta aurea AZUL em VERMELHA em servers INTERLUDE???? Lembrando também que estas aureas existem no INTERLUDE, quando players convidam um ao outro para duelos. Obrigado a Todos. E Pesso a ajuda a todos. |
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
L2oFF bem diferente de L2J.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Entaum a conclusão é que no L2J não é possivel aparecer Aureas Azuis e Vermelhas dos Times durante o Evento TVT???
Muito Obrigado a Todos. |
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Coronel
Agradeceu: 260
Agradecido 629 Vezes em 83 Posts
Nome Real: Antonio / Junior
|
nao nada disso eu ja vi em 1 server l2jnet ter isso ae durante 1 tvt ps: pack l2jemu
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tony_RadeoN por gostar deste Post : |
Suforoso (30-05-2009)
|
|
|
#8 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Topico Antigo... Mas nao Resolvido!!! Alguem conseguiu colocar essa aurea no L2J????
|
|
|
|
|
#9 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@Suforoso, isso não é impossível de ser feito, e uma modificação relativamente simples
de ser feita no código fonte do TvT, porém precisa entender de Java para fazer.
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
MagusRox (06-06-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| evento TVT | christiand | [L2J] Tutoriais | 10 | 15-10-2013 10:31 PM |
| Colocando TvT manualmente | KingKr0n0z | [L2J] Tutoriais | 4 | 15-10-2013 10:26 PM |
| Guia TvT principiantes | dragãonegro | [L2J] Tutoriais | 1 | 29-05-2009 05:47 PM |
| Evento TVT!! | Johnny | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 26-02-2009 11:48 PM |
| [Configuração] Castle Siege | Secret Experience | [MU] Server | 0 | 03-02-2009 03:07 PM |