|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 44
Agradecido 39 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Mals pelo 2º post sobre isso...
mais sempre tento colocar site on e sempre da esse erro 1 ou outro eu consigo colocar on mais n eh do meu gosto =/ Quando vou localhost:8090 a pagina n abre e aparece: Warning: mysql_connect(): Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client in c:\appserv\www\config\config.php on line 10 Couldn't connect to MySQL Alguem ajuda ? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Citação:
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 138
Agradecido 23 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AdrianoLago
|
Bom achei isso aki que pode te ajudar ok ,Já avia acontecido comigo uma ves, e resolve desse geito, ignore a verssão citada do mysql pois serve pra ambas, espero que resolva seu problema
"Bem-vindo ao inferno que é PHP / MySQL .... a sua versão do php não tem suporte para 4.1.x mysql 's password novo algoritmo de hash. If you can connect directly to your mysql database, execute the following: Se você pode se conectar diretamente ao seu banco de dados MySQL, executar o seguinte: mysql> use mysql; mysql> use mysql; mysql> SET PASSEORD FOR 'username'@'hostname' = OLD_PASSEORD('password'); mysql> SET PASSEORD FOR 'username' @ 'hostname' = OLD_PASSEORD ( 'password'); mysql> FLUSH PRIVILEGES; mysql> FLUSH PRIVILEGES; where username is your mysql user that you're trying to connect as, hostname is the host (probably localhost in your case) and the last 'password' is the password you wish your user to use. onde username é o usuário do mysql que você está tentando se conectar como, hostname é o host (localhost provavelmente no seu caso) e a última senha "é a senha que você deseja que seu usuário de usar. This will revert the password back to the older algorithm and should allow php to connect again. Isto irá reverter a senha voltar para o antigo algoritmo e deve permitir que o PHP para conectar novamente. To force new accounts to be made with the old style passwords, you can edit /etc/my.cnf and add "old-passwords" as an option under the [mysqld] section and restart mysql... Para forçar novas contas a ser feita com as senhas de estilo antigo, você pode editar / etc / my.cnf e adicione "old-passwords" como uma opção sob o [mysqld] seção e reinicie o mysql ..." desculpe a tradução rapidamente traduzido pelo google. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Ta ae axo que eh isso neh:
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<?php
$L2JBS_config["mysql_host"]="localhost"; // MySQL IP
$L2JBS_config["mysql_port"]=3306; // MySQP port
$L2JBS_config["mysql_db"]="l2jdb"; // l2jnet_db or your lineage 2 server database name
$L2JBS_config["mysql_login"]="root"; // MySQL Login name
$L2JBS_config["mysql_password"]="root"; // MySQL Password
$L2JBS_config["javascript_sort_method"]="bubble";
$link = mysql_connect($L2JBS_config['mysql_host'].":".$L2JBS_config['mysql_port'], $L2JBS_config['mysql_login'], $L2JBS_config['mysql_password']);
if (!$link)
die("Couldn't connect to MySQL");
@mysql_select_db($L2JBS_config['mysql_db'], $link)
or die ('Error '.mysql_errno().': '.mysql_error());
error_reporting(0);
$sql = mysql_query("SELECT * FROM characters WHERE online = 1 ORDER BY char_name") or die(mysql_error());
$contar = mysql_num_rows($sql);
?>
@adrianolago Entendi nada do que tu escreveu...Não so bom em inglês e os tradutores q tenho n traduz tudo =/ |
|
|
|
|
|
#5 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Fácil. Tire a senha do MySQL ou instale uma versão mais atualizada.
Recomendo tirar a senha (caso sejam feitas as conexões ao MySQL exclusivamente por localhost). Se está usando em localhost a senha não tem utilidade nenhuma.
|
|
|
#6 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Ja tentei mais não consegui ou eu to fazendo algo de errado ou não da =/!
Alguem poderia me passar 1 versão + atualizada? |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 30
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
Meu acontece esse erro quando abro o Wampserver, e ai nao conectar com servidor e depois que aperto pra fechar wampserver fica amarelo.
![]() ![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] AGRADEÇO!!!! ![]()
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Não uso Wamp uso AppServer+DDNS
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@icegalik, para tirar a senha de um modo simples é reinstalando seu MySQL.
OBS: Não esqueça de fazer Backup dos DataBases por segurança!
|
|
|
#10 |
|
Banido
Achei Ruim:
|