|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
bom, to com uma pulga atras da orelha me atormentando aki, queria saber se alguem pode me explicar isso pq ta me tirando o sono....
eu ja procurei no google e em N Foruns que encontrei.... eu uso o Eclipse para pegar o server via SVN baixo o L2J Free 1.3.0 (CT2.3), compilo o gameserver e o loginserver com o maven, e a datapack uso o proprio eclipse junto com o build.xml, a datapack junta todos os arquivos em um arquivo unico compactado, eu descompacto em uma pasta, geralmente "L2J Server", onde são criadas as pastas gameserver, login, sql e tools, na pasta gameserver estão todos os arquivos html, xml e etc, faltando apenas os jars e a pasta de configurações, ja a pasta login esta vazia, pois o server eh dividido em 3 partes, intão vou na pasta Workspace do eclipse, onde esta o projeto do server, dentro da pasta gameserver está compactado o nucleo do servidor "l2jfree-core-1.3.0-SNAPSHOT.jar" eu pego o arquivo zip e descompacto na pasta gameserver, la eh criada a pasta config e tbm o arquivo "l2jfree-core-1.3.0-SNAPSHOT.jar", a mesma coisa com o login server, td perfeito.... bom, to com uma pulga atras da orelha me atormentando aki, queria saber se alguem pode me explicar isso pq ta me tirando o sono.... eu ja procurei no google e em N Foruns que encontrei.... eu uso o Eclipse para pegar o server via SVN baixo o L2J Free 1.3.0 (CT2.3), compilo o gameserver e o loginserver com o maven, e a datapack uso o proprio eclipse junto com o build.xml, a datapack junta todos os arquivos em um arquivo unico compactado, eu descompacto em uma pasta, geralmente "L2J Server", onde são criadas as pastas gameserver, login, sql e tools, na pasta gameserver estão todos os arquivos html, xml e etc, faltando apenas os jars e a pasta de configurações, ja a pasta login esta vazia, pois o server eh dividido em 3 partes, intão vou na pasta Workspace do eclipse, onde esta o projeto do server, dentro da pasta gameserver está compactado o nucleo do servidor "l2jfree-core-1.3.0-SNAPSHOT.jar" eu pego o arquivo zip e descompacto na pasta gameserver, la eh criada a pasta config e tbm o arquivo "l2jfree-core-1.3.0-SNAPSHOT.jar", a mesma coisa com o login server, td perfeito.... bom, to com uma pulga atras da orelha me atormentando aki, queria saber se alguem pode me explicar isso pq ta me tirando o sono.... eu ja procurei no google e em N Foruns que encontrei.... eu uso o Eclipse para pegar o server via SVN baixo o L2J Free 1.3.0 (CT2.3), compilo o gameserver e o loginserver com o maven, e a datapack uso o proprio eclipse junto com o build.xml, a datapack junta todos os arquivos em um arquivo unico compactado, eu descompacto em uma pasta, geralmente "L2J Server", onde são criadas as pastas gameserver, login, sql e tools, na pasta gameserver estão todos os arquivos html, xml e etc, faltando apenas os jars e a pasta de configurações, ja a pasta login esta vazia, pois o server eh dividido em 3 partes, intão vou na pasta Workspace do eclipse, onde esta o projeto do server, dentro da pasta gameserver está compactado o nucleo do servidor "l2jfree-core-1.3.0-SNAPSHOT.jar" eu pego o arquivo zip e descompacto na pasta gameserver, la eh criada a pasta config e tbm o arquivo "l2jfree-core-1.3.0-SNAPSHOT.jar", a mesma coisa com o login server, td perfeito.... MAS o servidor ainda não funciona, pelo que me lembro em verções anteriores, o server tem mais arquivos .jar dentro das pastas "gameserver" e "login" que são as ferramentas que o servidor precisa para funcionar, sei que estas ferramentas estão na pasta do maven q eu configurei pra ser usada... "C:\Documents and Settings\User\.m2\repository" la dentro tem diversos arquivos .JAR. e ai é que esta meu problema eu nao tenho nem ideia de quais sao os arquivos certos a serem copiados para a pasta do servidor.... gostaria de saber se tem um jeito simples de fazer isto, pois ja tentei copiar td d uma vez, não da certo pois tem varias verções e da conflito tentei copiar as verções mais recentes e esquecer as antigas nao da certo pois ele da conflito com os proprios arquivos tentei as verções mais antigas e tb n deu certo ja tentei arquivo por arquivo e sempre testando o servidor, mas ele continua sem funcionar..... por favor alguem me ajuda com isso, pois ja estou ficando injuriado com esse problema banal! PS: eu postei esse mesmo topico na area errada do forum, eu queria excluir ele para nao fica um post duplo, mas eu nao sei como, se alguem pude me explicar isso tb, rsrs agradeceria! Grato! |
|
|
|
| Links Patrocinados |