|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#61 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
handy essa é a mas atualizada ja da timeline ? Mas o bug que eu disse nao é quando usar gk e sim quando nasce ^^ !!
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#62 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
É sim a 339.
Eu entendi o bug. O que disse é que ao player "fulano" teleportar pela GK para uma cidade n bugará mais, Somente buga enquanto ele tiver na vila inicial. Assim eu vi qndo testei este bug. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#63 |
|
Banido
|
Hum ja to preparando aqui os custom ^^ !!! Não gostei nada do npc bufer com id 51 ^^ !!
|
|
|
|
|
#64 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 25
Agradecido 86 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
|
bem.. por enquanto parece uma das packs mais estaveis né
|
|
|
|
|
#65 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
@Handy
Amigo eu liguei a rev 339 com o backup da 312 e acho que nao deu certo pq nao apareceu nenhum npc! Tem como vc postar o Backup da rev 339 por favor? Nao consegui criar uma database. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#66 |
|
Banido
|
man o back up ta la..so vc eexecutar o tools que tem la..! Não esta em .psc ainda !
Mano ta dando erro de compilação aqui !! Não recomendo usar a rev postada pelo handy!! Dar uma olhada ai handy e pq ta dando erro !!! Se Achar que eu to errando teste vc mesmo ! |
|
|
|
|
#67 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 67
Agradecido 12 Vezes em 7 Posts
|
Bem, ateh qe gostei da V 312, mais a ultima n consegui usa-la, esta dando errors escrotos se eu uso o backup da 312 e n estou consegundo usar o tools da 399. Caso alguem tenha conseguido e esteja afim de posta-la. agradeço.
TD |
|
|
|
|
#68 |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 84
Agradecido 54 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
|
Estou muito feliz com projeto teon e seu avanço, portanto resolvi contribuir compilando a REV mais atual 344 com BACKUP.
L2JTeon REV 344 + BACKUP: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Logo mais estarei postando mais atualizações do projeto TEON! Se ajudei clique em OBRIGADO. |
|
|
|
|
#69 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
@lordvenancio
Cara eu so compilei... Não testei, mas se houve alterações nas sql vc tem que alterar tbm em sua DB. Senão é claro que haverá erros. Iria compilar agora mas o amigo acima já fez, Estava viajando e cheguei hj. Mais tarde coloco em meu shared a ultima rev. Caso ainda n tenham postado. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#70 | |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 84
Agradecido 54 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
|
Segue abaixo mais uma atualização TEON compilado e com BACKUP:
L2JTeon REV 345 + BACKUP: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Timeline: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Logo mais estarei postando mais atualizações do projeto TEON! Se ajudei clique em OBRIGADO.
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|