Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 15-10-2009, 11:09 AM   #1 (permalink)
Membro - Capitão

Agradeceu: 82
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para wtl4ever
Pontos: 4,136, Nível: 40
Pontos: 4,136, Nível: 40 Pontos: 4,136, Nível: 40 Pontos: 4,136, Nível: 40
Atividade: 33%
Atividade: 33% Atividade: 33% Atividade: 33%

Inventório de wtl4ever

Padrão Duvida sobre WebSite e Class Master

[EDIT]OBS: MAIS DUVIDAS NO FINAL DO POST

Estava falando com o Marreta e ele me indicou por outro website, algum do northon pois o meu nao estava certo, faltava scripts e talz, vou por este:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Só que estou meio confuso de como devo proceder para lançalo no navicat...

Qual passos devo seguir?

Oq eu tinha posto, havia visto 1 video tutorial ensinando, esse e diferente :s nao sei onde olhar o nome da database do navicat que devo criar.
Agrandeço desde Já!

wtl4ever está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 15-10-2009, 12:41 PM   #2 (permalink)
Membro - General

Agradeceu: 78
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para cabelation Enviar mensagem via Yahoo para cabelation
Nome Real: Júllio Cesar

Inventório de cabelation

Padrão

entao man...tipo!
vc tem que procura os arquivos config dele mano!
vai olhando os arquivos e ve se vc acha algo assim:

Código: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
$L2JBS_config["mysql_host"]="localhost";	// IP adress 	["localhost"]
$L2JBS_config["mysql_port"]="3306";		// Porta Mysql  			["3306"]
$L2JBS_config["mysql_db"]="l2jdb";		// Nome do banco de dados 		["l2jdb"]
$L2JBS_config["mysql_login"]="root";		// Usuário  do root 			["root"]	
$L2JBS_config["mysql_password"]="";		// Senha do root			["root"]
ai vc edita conforme seu navicat!

----------

qualquer coisa posta os arquivos aqui que eu vejo pra vc!

cabelation está offline   Responder com Citação
Antigo 15-10-2009, 06:02 PM   #3 (permalink)
Membro - Sargento

Agradeceu: 20
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:

Inventório de sims

Padrão

@wtl4ever
Seguinte, dentro da pasta www do seu site, abra a pasta cfg e abra o arquivo config.php, ele vai estar assim:
Código PHP: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<?
 $dbhost="localhost"; //Host/IP from the MySQL Database (aqui é o ip do seu site, deixe assim como esta)
 $dbname="l2jdb";     //Name of Database (aqui vai o nome do seu banco de dados, por padrao é l2jdb, mas se vc mudou esse nome, coloque = esta no navicat)
 $dbuser="root";      //Username to the MySQL Database(o seu login do mysql, pdrao é root, mas se na hora de configurar vc colocou outro login, vc tem que colocar o mesmo aqui)
 $dbpass="senhaaqui";          //Passwort to the MySQL Database(sua senha do mysql)

$sql=MYSQL_CONNECT($dbhost,$dbuser,$dbpass) or die ("can't connect to database.");
 MYSQL_SELECT_DB($dbname) or die ("Database dont exists");

$sql = mysql_query("SELECT * FROM characters WHERE online = 1 ORDER BY char_name") or die(mysql_error());
 $contar = mysql_num_rows($sql);
?>
Após modificar esse arquivo seu site deverá funcionar corretamente. Qualquer coisa posta aqui que eu ajudo se puder.

sims está offline   Responder com Citação
Antigo 15-10-2009, 07:43 PM   #4 (permalink)
Membro - Capitão

Achei Ruim:

Inventório de wtl4ever

Padrão

Blz, marreta ta me ajudando n WEBSITE, agora tem mais umas duvidas:

1º Achei o CLASS MASTER nos NPCS ID:31228 ate ai tudo bem
Mas so GMs e Administradores podem usar ele....
Porque?
Tem como eu baixar um Class Master que Player's possam usar?

2º Quando voce puxa um npc e ele fica meio Voando, como eu deixo ele normal, no "PISO"...

3º Puxei 1 NPC BUFFER pro meu server e quando clico em BUFF aparece isso:

You are either not on a quest that involves this npc, or you don't meet this NPC's minimum quest requirements!
Oque devo fazer?

4º Na rev que usei jah tinha um NPC BUFFER "ID: 1000003", ele "Funciona", algumas skills eu clico e simplismente fexa a janela de buffs e nao buffa...

Desculpem mas eu estou muito canssado aqui, tou procurnado coisas e mais coisas, sem sair do chao, esta dificil...

PS: CavaleiroNegro ta me ensinando mt, varias coisas, mas nao quero atolar ele de perguntas, gostaria de compartilhas tbm com o forum.... Mt Obrigado!

Antigo 15-10-2009, 09:47 PM   #5 (permalink)
Membro - Sargento

Achei Ruim:

Inventório de sims

Padrão

1º Achei o CLASS MASTER nos NPCS ID:31228 ate ai tudo bem
Porque?
R: Se não me engano isso é uma configuração do server que esta desligada saca, basta dar uma olhada em um dos arquivos que esta na pasta config do seu GameServer, procure DENTRO do arquivo por algo do tipo "custons" Existe aqui no forum algo falando a respeito

2º Quando voce puxa um npc e ele fica meio Voando, como eu deixo ele normal, no "PISO"...
R: Se o NPC for um dos defalt basta vc clicar "Shift+botao esquerdo" e ir em edit npc, procure a colision heigth note que ela vai estar em 23 ou 25, basta colocar 16 que já resolve o problema. Isso configura a alturo que o npc vai ficar. Caso seu npc seja um dos Custons, ai vc tera que mudar no Navicat, abra a tabela custon_npc e procure pelo ido do seu npc, vai seguindo a linha tae chegar na colision heigth e mude a seu gosto.

3º Puxei 1 NPC BUFFER pro meu server e quando clico em BUFF aparece isso:

You are either not on a quest that involves this npc, or you don't meet this NPC's minimum quest requirements!
Oque devo fazer?
R: Tire uma SS e cole aqui para que alguem possa lhe ajudar

4º Na rev que usei jah tinha um NPC BUFFER "ID: 1000003", ele "Funciona", algumas skills eu clico e simplismente fexa a janela de buffs e nao buffa...
R: Verifique se esse npc é por template, creio que seja, abra a html relativa ao numero do id dele e veja se esta indicando corretamente o template do buff

Desculpem mas eu estou muito canssado aqui, tou procurnado coisas e mais coisas, sem sair do chao, esta dificil...

PS: CavaleiroNegro ta me ensinando mt, varias coisas, mas nao quero atolar ele de perguntas, gostaria de compartilhas tbm com o forum.... Mt Obrigado!

É isso ai garoto, compartilha sim, todos aqui estao para aprender e ajudar dentro da experiencia que cada um tem...

Antigo 15-10-2009, 11:55 PM   #6 (permalink)
Membro - Capitão

Achei Ruim:

Inventório de wtl4ever

Padrão

REV: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

PERGUNTA / R: / PERGUNTA

Spoiler
Achei o CLASS MASTER nos NPCS ID:31228 ate ai tudo bem
Porque?

R: Se não me engano isso é uma configuração do server que esta desligada saca, basta dar uma olhada em um dos arquivos que esta na pasta config do seu GameServer, procure DENTRO do arquivo por algo do tipo "custons" Existe aqui no forum algo falando a respeito

1º Blz Irei procurar, mas dei uma olhada rapida no meu CUSTOM e nao tinha nada citando CLASS MASTER

Spoiler
R: Se o NPC for um dos defalt basta vc clicar "Shift+botao esquerdo" e ir em edit npc, procure a colision heigth note que ela vai estar em 23 ou 25, basta colocar 16 que já resolve o problema. Isso configura a alturo que o npc vai ficar. Caso seu npc seja um dos Custons, ai vc tera que mudar no Navicat, abra a tabela custon_npc e procure pelo ido do seu npc, vai seguindo a linha tae chegar na colision heigth e mude a seu gosto.

Concegui, Obrigado.

Spoiler
Puxei 1 NPC BUFFER pro meu server e quando clico em BUFF aparece isso:

Oque devo fazer?

R: Tire uma SS e cole aqui para que alguem possa lhe ajudar

Primeira Parte ao clicar no NPC.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Apos clicar em BUFFS

Spoiler
Na rev que usei jah tinha um NPC BUFFER "ID: 1000003", ele "Funciona", algumas skills eu clico e simplismente fexa a janela de buffs e nao buffa...
R: Verifique se esse npc é por template, creio que seja, abra a html relativa ao numero do id dele e veja se esta indicando corretamente o template do buff

So meio newbie nessas paradas muitas coisas que falam eu fico sem saber oque realmente fazer, por isso se puderem me dar respostas mais completas seria melhor, mas mesmo assim voce se interessou em me ajudar, Obrigado.

5º Pergunta Nova: Com esse computador + NET 2MB eu conceguiria suportar quantos players?

Essa SS e da minha maquina principal aqui em casa, tbm tem uma placa de video Geforce 9800 gt 1gb. E tbm tenho um PENTIU 4 2.8 2GB MEMORIA 500 GB HD com a MSM NET. Ele suportaria bem?

OBS: Isso tudo e provisorio pretendo por em um semi dedicado no valor entre "80-120R$/mes".

[EDIT]
6º Oque devo fazer para arrumar? A vitality ta Enable e olha no game.

Fico a espera das analizes do NPC BUFF.

----------------------------------
A tinha esquecido, ALGUEM PODERIA liberar uma SQL com o CLASS MASTER funcionando? talvez assim eu conciga finalmente tirar essa dor de cabeça!
Obrigado.

Ngn ajuda o tio aq?

Antigo 19-10-2009, 02:40 PM   #7 (permalink)
Membro - Sargento

Achei Ruim:

Inventório de sims

Padrão

1º - o caminho é:
gameserver\config\customs.prop Aperta Ctrl+F e digita class e veja se encontra algo que liga/desliga essa opção para todos.
2º - De nada, mas pode clicar no botão agradecer XD
3º - Bom, estive relendo o post, o autor diz que adicionou uma pasta com varios NPC's, talvez um deles vai resolver o seu problema, caso nao resolva, poste aqui novamente.
4º - Se der certo, a 3ª resolve a 4ª ^^
5º - Quanto a isso não posso lhe ajudar nao =/

Resposta

Tags
lançando site, site

Regras para Posts