|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#111 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
aahh ok quando ele termina vc posta ae fazendo favor vlws ... vc sabe que dia mais ou menos ?? .... VLw ahh e outra eu vi ali um servidor Teon tmb que nao mostra nem o Tutorial quando nasce ... achu que eh melhor .. vlw ae:rolleyes:
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mrjuan por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#112 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Existem dois Exploits de enchant funcionando no Teon, assim como em outros projetos (presumo).
Não sei explicar 100% como ocorre, até pq todo fdp que faz isso num compartilha a informação ![]() Mas um é de Warehouse, Não sei se com algum programa em conjunto, mas um player me mostrou enchantando ate o maximo possivel com 40% de chance em meu server. O outro é dando restart, abre o enchant, coloca o "ok" do restart na mesma direcao do "ok" do enchant e clica no "Ok" do RR e em seguida no enchant antes de mudar a tela. algo assim... Ta foda, cada dia um bug novo, um exploit novo, um programa cheater novo. Assim naum há server que se mantenha. All full max enchant free. ![]() Ps.: Falei pq é so uma ideia de como acontece, não adianta tentar pq assim eu n consigo tambem, mas ja vi fazerem comigo do lado em modo invisivel e o do restart é o pior, ao relogar o player loga com 1 scroll a menos e o item qndo n é enchantado com sucesso, ele é desequipado, mas não cristaliza. Como identificar alguem usando? Fique de olho no Seu GS e vera qndo tiver muitos Unknow packets de um mesmo player. Mesmo com a proteção ligada. Não quero aumentar o numero de bugadores, so to dando uma ideia de como acontece para que se for possivel uma solução, que salvem-me
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#113 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 96
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Andreh Fernandes
|
Como eu coloco o Gato de classe ou tenho que criar um npc como classe master?
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KingKr0n0z por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#114 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
//spawn 31228
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Handy por gostarem deste post : |
KingKr0n0z (16-10-2009), Willards (01-04-2011)
|
|
|
#115 |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
Alguem poderia posta um geodata para o teon ou kal quer geodata pega ?
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KingKr0n0z por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#116 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@KingKr0n0z :
Qualquer geodata interlude servira para qualquer rev interlude.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
KingKr0n0z (16-10-2009), Willards (01-04-2011)
|
|
|
#117 |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
Como eu faço pra atualizar a rev 312 para rev 350?
|
|
|
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#118 |
|
Membro - Veterano
|
Dexa eu so faze uma pergunta .... no de vcs tmb aparece aquela mensgen de Tutorial quando criar o char e nao da para feixar neh ? na rev 361 :mad:
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mrjuan por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#119 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 12 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Poderia postar um link da geodata amigo?
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mystyca por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#120 |
|
Membro - Veterano
|
EH alguem passa um GeoData bom ae VLwss
Mais eu nUnca mexi com Geodata achu que nao sei istalar ele .. c Alguem poder Faze uma explicação apos postar o Link do Geodata eu Agradeço
|
|
|
Willards (01-04-2011)
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|