|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Bom vendo que o Topico original nao teve atualizações depois de postado a não ser as que eu postei estou abrindo este topico para poder ficar atualizando ja que o autor do antigo post esta meio ausente
Como Descrito no antigo Topico Caracteristicas do L2Jenova Citação:
Timeline: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Algumas Correções ate essa Versão desde a Rev 84 Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Rev 413 By Pinguço [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Rev 331 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Rev 314 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha do Arquivo Senha: jenova Rev 298 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha do Arquivo Senha: jenova Rev 277 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Rev 274 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha do Arquivo Senha: l2jenova Rev 271 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha do Arquivo Senha: inspector Rev 195 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha do Arquivo Senha: www.secretwarez.net Rev 171 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha do Arquivo Senha: www.secretwarez.net Rev 139 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha do Arquivo Senha: www.secretwarez.net
AtençãoAntigamente ate a rev 80 o nome do banco de dados do Navicat era L2jenova agora foi alterado para L2jdb |
|||
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 27
Agradecido 11 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Estou testando essa rev e me parece está muito a frente das outras.
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para unix por gostarem deste post : |
maverick775 (03-12-2009), Sanio (04-11-2009) |
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 136
Agradecido 94 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
|
Bom trabalho,agora so nao se esqueça de atualizar sempre...!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Banido
|
@supremo
amigo eu ja estava atualizando no post do autor original, ele postou a 1 e nunca mais atualizou, dai postei a atualizacao que eu tinha compilado, esperei um tempo vi que ele nao atualizava dai resolvi abrir um topico e eu mesmo ir atualizando, mas fique tranquilo assim que sair outra rev atualizada instavel estara ai com certeza |
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 225
Agradecido 55 Vezes em 32 Posts
Achei Ruim:
|
mas ae mano tipo parese ser boa mas as proteçao vc testo algumas porque sempre falao que tem proteçao e no finao das comtao nao tem e porque e foda pramin meu server so nao fumfa as quest de bos mas em protelçao ele e massa [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
500x
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
@Inpector
Amigo o zone.xml dessa rev na cidade de Giran está assim: <zone id='11020' type='Town' shape='NPoly' minZ='-3800' maxZ='-3300'> <stat name='name' val='Giran Castle Town'/> <stat name='townId' val='9'/> <stat name='redirectTownId' val='11'/> <stat name='taxById' val='3'/> <stat name='spawnX' val='81236'/> <stat name='spawnY' val='148638'/> <stat name='spawnZ' val='-3469'/> </zone> você sabe colocar mais pontos de respawn de forama que sejam aleatórios, ou seja, cada vez que morro e volto para Giran eu possa nascer em um ponto de respawn diferente? abraços! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : unix por gostar deste Post : |
Sanio (04-11-2009)
|
|
|
#7 | |
|
Banido
|
@unix
tente isso amigo Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
não dá... o java não dá suporte para essas linhas... acredito que exista uma linha tipo "chaotic" que permita adicionar mais spawns e usá-los de forma aleatória.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : unix por gostar deste Post : |
Sanio (04-11-2009)
|
|
|
#9 |
|
Banido
|
@unix
eu vo dar uma pesquisada qualquer coisa eu te informo entao, vo aproveitar e postar no forum da Jenova isso para ver no que da [COLOR="Red"]---------- Topico Atualizado Rev 139 + Backup ja Disponivel
|
|
|
|