|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#131 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Tipo... vê a epoca que eu postei o pack.
nem uso mais ele, n tem como ajudar com quests se nem uso. Na época quando usava meu server era pvp e n necessitava quest para fazer sub. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#132 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 98
Agradecido 398 Vezes em 81 Posts
Nome Real: Felipe
|
@Handy ou OnzeBiu, sei lá, -.-.
O sistema VIP dessa rev funciona? O negócio de VIP ter mais chances de pegar drops, exp e sp. |
|
|
|
|
|
#133 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 96
Agradecido 31 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: EliingtoonN da Silva
|
@Handy
Certo Mais Assim Sera Que Vc Pode Me Mandar Uma Rev Tals Que Pegar Ou FUnca Todas as Quests Tals ?? fazendo o favor pq nao acho ou me da uma ajuda de um rev legal para low rate ?? Obrigadaoo ai ok Abraços
|
|
|
|
|
|
#134 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
poxa blz entow meu server 50x queria com quest de sub
mas e o jeito por pra adiconar sub sem quest mas vamos tenta arruma para q a rev fique perfeita
|
|
|
|
|
|
#135 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 53
Agradecido 8 Vezes em 6 Posts
|
Tem custom essa rev ?
Dk / Dynasty ? Ou eh limpa ? |
|
|
|
|
|
#136 | |||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@activecaptions :
Era so ler o tópico que saberia : Citação:
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#137 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 31
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
quando eu ataco o antharas eu volto pra cidade,fiz a quest lah entrei e atakei ai voltei pra city e edito o respaw dos outros raid boss no navicat ai dou spaw neles e continua de 60 segundos alguém poderia me ajudar vlw
|
|
|
|
|
|
#138 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 36 Vezes em 8 Posts
|
Pow Galera me ajuda aew Eu tow com Esa Rev Online ja a 3 Meses + so que Agora deu um probleminha no Antharas qnd eu do Spawn nele eu mato ele so de 1 Hit mesmo sem Arma - ai eele ja morre e dropa tudo - tem ves que nen dropa ja tentei ver as Scriptes ja mudei o Sql dele e nada alguem pode me ajudar ???
|
|
|
|
|
|
#139 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 25
Agradecido 86 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
|
..
Qual e o melhor ant phx.. dessa rev.. ou dot. ? |
|
|
|
|
|
#140 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@darlanws :
So fazendo os testes para ver tal coisa. Tente usar PHX nessa rev mais creio que não funcione... No DOT ativando proteções sera dificil ter algum poblema contra hacker de phx entre outros... Porém mesmo assim o DOT não é tão seguro porém eu mesmo utilizei a rev MWX postada aqui no fórum por 3 meses e não tive poblemas contra hackers...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||