|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#231 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 82
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
|
Só uma pergunta, essa rev ja vem com todas as skills do gracia final? pois eu baixei e fiz umas alteraçoes no tempo das skills, "baixei 1 pack do seto com o tempo alterado e substitui os arquivs nas skills" e nao ta aparecendo as skills novas e talz ...
oq pode ser? essa rev seria uma boa rev pra montar 1 servidor sério gracia final ? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#232 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 27
Agradecido 11 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
essa rev quando vc hita o Valakas vc vai pra goddard ainda?
e já é possível fazer lojinha comprando itens? |
|
|
|
|
#233 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 10
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Amigo sem querer tirar os Creditos do l2DAG mais como faco para tirar aquele Welcome de vc que aparece toda vers que se loga um CHAR .
Tipo aparece uma Frase Seja bem vindo do ao servidor ........ quero saber se teria como mudar para o nome do meu server?pode me ajudar? |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : cdladiego por gostar deste Post : |
Neext (14-11-2009)
|
|
|
#234 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@cdladiego
o arquivo welcome vc configura em gameserver/data/html dai vc altera o arquivo welcome.htm caso for aquela mensagem que aparece em azul tipo assim GM: Bem vindo ao L2Dag Server vc da um //admin clica em announceaments e deleta ela |
|
|
![]() |
|
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Final] Pré-Config Gracia Final | newsamael | [Lineage] Gracia Final | 2 | 21-05-2009 03:43 PM |
| [IL a Gracia] System's de Lineage II IL à Gracia Final | christiand | [Lineage] Outros | 0 | 05-12-2008 11:55 AM |