|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@filipephp
cara eu tenhu 1 server aberto pvp 500x usando essa rev e nao tinha esse problema vo dar uma olhada nela aqui agora e testar e ver como que esta caso esteja normal pode ter cido alguma coisa que vc migrou, mas entao aguardem minha resposta ai |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 27
Agradecido 11 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
no meu caso estou testando a REV limpa, sem custons e mesmo assim ainda apresenta esse problema. Olha a print:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#23 |
|
Banido
|
caraca eu nem tinha visto pior que a quest esta la mas nao aparece ja estou reportando o bug para que eles possao fazer a correcao, ja saiu algumas mas nao vi ainda correcao sobre isso, vo aguardar e assim que sair um pack com novas correcoes eu posto la pelo final da noite, o pack e um pack bom mas com 1 bug tosco
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
eu já postei lá no fórum do projeto, veja: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : unix por gostar deste Post : |
Inspector (24-10-2009) |
|
|
#25 |
|
Banido
|
@unix
blz entao amigo vamos aguardar pq de todos bugs que ja vi em apcks ai esse nao e o pior para ums erver pvp nem faria tanta falta por isso nao percebi mas para low rate sem condições mas mesmo assim nao e um bug dos piores |
|
|
|
|
|
#26 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
Já saiu a correção para o bug das quests, só não vou postar a última REV aqui porque o Inspector abriu o tópico e vou deixar pra ele postar depois. Na medida que eu for achando bugs nessa versão vou postando aqui e no fórum do desenvolvedor. Vamos trabalhar pra deixar essa rev 100% galera. Abraços!
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Banido
|
@unix
eu ja vi a correção so que quando compilei e testei deu 1 erro na quest da orfen e zaken, vo esperar eles corrigir dai posto o pack atualizado, e quanto a compilar e postar, sem problemas eu pego seu link e atualizo o topico, pq alem do genova tambem estou compilando as do archid, e ainda ajudar o pessoal ^^ OBS: so que quando compilar, teste por favor antes de postar veja se nao a erro no game server na hora de rodar ele para nao dar dor de cabeça |
|
|
|
|
|
#28 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
foi pq só peguei a pasta "lib" (onde foi feita a correção) o restante não atualizei pq já tenho tudo configurado aqui.
|
|
|
|
|
|
#29 |
|
Banido
|
@unix
okok vo corrigir e upar o pack corrigido ja so terminar umas coisas aqui que ja faço isso ---------- Bom Topico atualizado Versao 139 com Quest Fixada
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Basta abaixar novamente o pack e usar o backup novo que vem junto pq foi adicionada uma nova config AntiFlood.properties e houve alteração nas tabelas do navicat |
|
|
|
|
|
#30 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 143
Agradecido 52 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Filipe Felisberto