|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
galera nem sei se devo psotar issoa qui porque na area de desing so o
mais nb de todos, eu queria saber se alguem teria aqueles logos da SE que se compava com reputação antigamente antes de o Seto tirar, pq so tenhu um logo daquele laranja e nao sei mudar cor desse trem queria saber se alguem ai tem de varias cores e tipos apra disponibilizar para que eu possa me matar aqui nas minhas ideias desde ja agradeço |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Não tenho essas imagens, mas você pode mudar a cor através da ferramenta Hue/Saturation [Ctrl + U] do Photoshop.
Obs.: Não sei a partir de qual versão esta ferramenta está disponível. Abraços.
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@lolmaster
Ronallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll llllllldo Lolmaster se bria muitu nu curinthia deu certo aqui virei teu fan agora
|
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Inspector :
Se animo nas BAR hein hehehehe Começa a fazer imagens para ADS e talz manim que se voce se empenhar voce tem futuro em Desginer xD Eu so não tenho muita criatividade,so quando da inspiração mesmo que eu faço algumas coisinhas.(Falta de tempo tb ^^)
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||