|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
VOTAÇÃOADS#40
~ Art da semana ~ Citação:
Jokerman [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Chocopinho [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Jotah [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Hoffmann [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Michael C. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tech [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Inspector [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CMKY [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa sorte a todos. Congratulations a várias pessoas que me surpreenderam, parabéns a todos desde já, a maioria teve artes maravilhosas. Bela competição! Por isso peço que todos os superjuris compareçam a votação. Obrigado! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | |||
|
Membro - Karma
Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Nome Real: Felipe
|
VOTAÇÃO ADS#40
Outros Coments: Jokerman:Ta linda a sua arte,porém eu preferi a do Michael.Tente se desprender um pouco desse estilo. Chocopinho:Pra mim,voce colocou uma imagem ali e esse efeito de gradient roxo,que na minha opinião,ta estragando suas artes,aquela outra imagem sua tava bem melhor e com mais chances de ganhar alguma coisa. Hoffmann:Melhorou consideravelmente,agora tente trabalhar com coisas maiores,stocks,um exemplo do CMKY,aquilo é uma stock com efeitos e ficou linda. Inspector:Bem simples,podia colocar uma tipo,pelo menos coloca em arial escrito alguma coisa,do que colocar aquele ads 40,que é desnecessario e estraga sua sign. Boa Sorte a todos e contamos com voces na proxima Ads! |
|||
|
|
|
|
#3 (permalink) | |||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
VOTAÇÃO ADS#40 Considerações iniciais: Percebe-se claramente que algumas pessoas fugiram indiretamente do tema, é lógico que as signs serão consideradas, mais na minha avaliação vai pesar muito esse quesito. Para mim, ANIME é um tema muito diferente do proposto nessa ADS, agora se um dia o tema for ANIME alguem irá pegar uma stock ou render de uma mulher random ou uma celebridade GLOBAL? IMPOSSIBLE! Portanto, quem optou por usar garotas de ANIMES perdeu no conceito tema. Considerações Finais Bom pessoal, não vou muito me ater a fatos já comentados, vou falar um pouco de algumas sign, começando pelo TECH: - Tech parece ter momentos de muita inspiração, e muitos momentos que falta inspiração, você ultimamente tem evoluído, mais algumas vezes as coisas que vemos no final é totalmente ao contrário. Chocopinho e Hoffmann, geralmente antes de mandar sua arte para ADS ou outra competição, sempre consultam alguém como Eu, Jotah, Michael até mesmo, Felipexacal entre outros, dessa maneira, é notável a evolução dos dois. Então tente se dedicar um pouco mais a sua arte. Abraços! - Chocopinho tem evoluído bastante, mais deve se conformar quando sua arte não for a melhor de todas as artes, isso se consegue com um tempo, e com dedicação. Antes de começar sua arte tem que pensar em algo que possa convencer todo mundo e que mostre ser boa. E nem sempre grandes efeitos fazem uma grande arte, comece por um estilo de design simples, como por exemplo a minha arte para o JDM, ficou simples mais agradável até então, só não tive tempo de consertar, pela falta do PSD no final de semana. Por isso continue participando da ADS, vai evoluir constantemente. - Inspector para quem disse uma vez, pelo que me lembro, nunca ou quase nunca ter mexido com PS, tem se dedicado bastante as suas artes, está de parabéns, embora nessa ads ter fugido do tema como outros competidores, adorei a escolha da render com um tempo e dedicação daria pra fazer uma bela sign :D Bom era só isso, boa sorte a todos! |
|||
|
|
|
|
#4 (permalink) | |||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
About: Concordo com o CMKY, sim fugimos do tema. =]' Muita gente evoluindo, tô gostando de ver pessoal! OUTROSCOMENTÁRIOS Michael . C - Cara, tu errou grave mesmo na composição e na iluminação! DD:, a tipografia tá massa, mas também é só ela aí! Chocopinho - Quase te coloco em 3 lugar, mas a do Hoffman ownou mais, ficou simples demais a sua brother! Que tal começar a usar C4D's, efeitos fodas, que eu sei que tu sabe! Tech - Simples e muito fail. O que tu viu na TV foi propaganda, a parada é outra irmão! Volta para as signs :) Inspector - Evoluiu bastante cara, mas a render ficou jogada de lado e estragou profundidade e composição, que são dois fatores que tem-se muito a considerar numa arte! Só por causa da maldita render jogada de lado aueaheahueh'. Nossa cara, tô assustado. Vocês tão evoluindo muito rápido DD:' É isso aê pessoal, tão evoluindo mesmo, parabéns! Ainda mais Inspector e Chocopinho, daqui à alguns dias se continuarem assim vão virar destaque auhehuahe'. Brigadão pela participação *-*, Falou!. |
|||
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
FECHAMENTOVOTAÇÃO
1º Lugar : CMKY - 8 pontos 2º Lugar : Jotah & Hoffmann - 6 pontos 3º Lugar : Jokerman - 5 pontos Parabéns a todos! Os vencedores ganharam 200 exp. Deixo isso a cargo de Lolmaster e Jotah. Abraços a todos e até a próxima ADS que promete ser impactante! |
|
|
![]() |
|
|