|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#91 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 56 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
que isso e apenas um BUG,Voce faz um otimo Trabalho, mesmo com esse bug niguem pode reclamar de sua REV vc esta compartilhando e sua REV esta umas das Melhores Que ja vi , por isso estou usando
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#92 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Galera preciso saber se tem algo mais pra dar uma olhada ai, pq ja ta dificil postar os pack se eu postar e nao mecher em algo vai ter que postar de novo, entao se virao algo mais errado ai por favor post ai que mais a noitinha vo estar fazendo o uploud do pack corrigido ja, e detalhe vo por Flechas no GMshop pra nosso amigo nao postar 5 post falando que nao tinha flechas pra vender no GMshop
|
|
|
|
|
|
#93 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
kkkkkk estava olhando isso agora...
eu tentando achar mais bug mais nao encontrei . por tanto e so esse qualquer coisa eu falo aki vlw
|
|
|
|
|
|
#94 |
|
Banido
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Bom galera como ninguem mais reportou nada, dei uma corrigida nas coisas do pack ai, tenhu certeza que vcs vao achar algo, pq ja vi que vcs fasculhao tudo, isso e bom para poder corrigir o pack, vamos la as principais modificações dessa vez
■ Bug Arma Nao enchantar com Segurança >>> Corrigido ■ Bug Armas Epic nao Enchantar >>> Corrigido ( Nesse Caso o Problema era no navicat, as armas estavao como Shadow, nao podendo Assim Enchantalas, necessarias a utilização pelo menos dessa tabela do backup, caso queirao corrigir, Ou fação Manualmente Colocando O valor -1 na coluna Duration , e nao esqueção de jogar as armas antigas fora e sumonarem uma sem Tempo, porque as antigas ainda vao ser entendidas pelo server que sao Shadow ■ Bug Critical Ollympiadas >>> Revisado Novamente ■ Adicionado as Flechas no GMshop >>> Atualizado (para nosso amigo, nao chorar mais oO) ■ Bug TVT nao desligar >>> Revisado Esta Normal o comando False Bom so informando para depois nao ver questoes quanto a isso, corrigi o Baium ChuckNorris, esta funcionando 100%, inclusive a quest ele acorda dropa certinho, so que quando ele morre aparece 1 erro no game server, estava olhando e nao influenciou, em nada no game e seu desempenho, porem, estou vendo o que houve e atras de uma solução para esse erro que aparece, entao por favor sem posts desnecessario quanto a isso, a rev funciona perfeitamente com o erro e o quanto antes estarei atualizando, so vi isso depois que arrumei o Baium, se colocar ele ChuckNorris, nao da o erro +p mas tambem ele nao morre, poderia ter ficado calado, mas so estou informando antes que alguem caia matando e falando q ta tudo bugado e para finalizar esqueci de voltar ao normal a rate de enchant o maximo esta +50 tudo e o safe +25, nao esquecao de mudar |
|
|
|
|
|
#95 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 177
Agradecido 62 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
|
Ola galera que esta usando este Pack
Bom este Pack ta legal mais cuidado no WareHouse pois o PHX de enchanto no WareHouse ta funfanfo 100% Unica coisa que nao pego foi Duplicar Itens com PHX Enchant usando Multisell com PHX Annouce de GM com PHX Delete GM e ADM com PHX E uns outros ae que eu seu Fazer O unico que funfo foi o PHX WareHouse enchant Fora isso ta BLz so fazer = eu Fiz nao pode guarda as Weapons, Armo e Joias Coisas que pode se enchantadas |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : l2meteoro por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#96 |
|
Banido
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
Ai quais sao as areeas drops ?
|
|
|
|
|
|
#97 |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
ainda ta usando a rev 195 nesse pack? ou e mais nova?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : B1Z4R0 por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#98 |
|
Banido
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
NaoO to conseguindo Puxa a GK AREAS
---------- Vc Nao boto GM Shop nao ?? |
|
|
|
|
|
#99 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
@inspector nao conseguir acha as flexas no GM SHOP onde vc colocou ?
|
|
|
|
|
|
#100 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 272
Agradecido 83 Vezes em 32 Posts
|
inspetor o gato de classe não esta fazendo as job 1,2 e 3 e quando da restart ele desaparece
@DEVILL as flechas estao no gm shop em opção shoushots |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|