|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#101 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 27 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@inspector
você pode dar pls completa do sistema remendado deste servidor pack |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : davc123456 por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#102 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 50
Agradecido 23 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
[Inspectot]
Olha, se preocupa mais em resolver essa parada do enchant em warehouse, pois isso vai preocupar muita gente, ve ai axo que a archid tem a proteção, isso é preocupante tenta na rev 4.0 arruma a proteção que ele citou! PHX ENCHANT WAREHOUSE ESTA FUNCIONANDO TBM TESTEI! fora isso acho que ja da pra começar uma sv nela, não esquece ^^, olha outra coisa que verifiquei na skils "Touch of Life" ela buga o delay do potion de HP, se ela tiver ativada nos slots de buffer o "Phoenix Khinight" fica healando HP sem o delay , isso torna-o quase invencivel, ISSO TBM É CHATO, O CERTO SERIA QUANDO O TOUCH TIVESSE ATIVADO NÃO DARIA PRA USAR O "Greater Healing Potion".. __________________________________________________ _________ |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : leoneto por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#104 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 56 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
|
Mario fala oque vc fez pra mim fazeer tbm ?
|
|
|
|
|
|
#105 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 272
Agradecido 83 Vezes em 32 Posts
|
vai em config, mods, classmaster.properties
# ==================== # # JENOVA Class Master # # ==================== # # Allow use Event Managers for change occupation # If you need change occupation only use quest then set this to False # Default = False AllowClassMaster = true # Remote Class Change (HTML pops up on 20/40/76). AllowRemoteClassMaster = true dessa forma ficou automatico e resolveu
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : MariOMatriX por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#106 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 68
Agradecido 34 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Israel Alves
|
@Inspector
uma pergunte nessas atualizações e preseso baixa tudo e so o pack... Obs.: tem como coloca a vasper silver e gold no pack a to gostando do pack muito sem erros aqui... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Windows por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#107 |
|
Visitante
|
Eae amigo, eu acabei de baixar o pack, quero saber quais problemas estao resolvidos, eu li todo o topico !
|
|
|
|
#108 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 177
Agradecido 62 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
|
Bom galera a coisa do WareHouse usando PHX funfa sim
Mais achei uma maneira facil e rapida usando as configs propias do server neste caminho Server\GameServer\config\Main\AntiFlood.prts # From Pet, Private Store, Warehouse, Destroy FloodProtectorTransactionInterval = 100 >>>> Mudei pra isso ( ate agora nunhum Haker FDP enchantou as Weapons ) FloodProtectorTransactionLogFlooding = False FloodProtectorTransactionPunishmentLimit = 150 FloodProtectorTransactionPunishmentType = jail FloodProtectorTransactionPunishmentTime = 60 Mais uma Vez achei algo HEHHEH Ja esta 100% esta Rev ate agora nao achei mais nada Logo postarei o HTM e SHOPs atualizados de Flexas e Demias coisas que eu mudar e se a galera gosta Ate +++++
|
|
|
|
|
|
#109 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
galera desculpa a ausencia estou sem pc e sem internet esta dificil de responder, mas sempre que da estou lendo, o gato esqueci de por true como o mario citou, esqueci tambem de mudar o safe de enchant, sobre o phx o que testei nao funfou, mas vo dar uma revisada, pode ser minha versao antiga, estou agora trabalhando com tempo, na nova rev vendo os erros, e corrigindo agora com calma, pesso a compreensao de todos assim que meu pc estiver concertado e minha net estiver normal novamente estarei a todo vapor, mesmo assim se caso eu atualizar algo aqui vo dar um geito de postar, so nao prometo essa semana pq estarei viajandoa trabalho, mas vo dar um geitinhu ninja
---------- Bom as atualizações, basta que abaixe o pack, nao foi feito alterações me custom, entao basta somente baixa o pack novamente, eu poderia postar so os arquivos atualizados, seria bem mais rapido o download, mas muitos fariao errado e nao daria muito certo, entao eu sempre upo o pack inteiro atualizado novamente |
|
|
|
|
|
#110 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 272
Agradecido 83 Vezes em 32 Posts
|
INSPETOR Cara estou aqui para parabeniza-lo pelo excelente pre-configurado, foi o melhor pre que ja testei os fdps tenta phx e nada kkkkkkkk valeu por compartilhar.
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|