|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 56 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Oque contem no serve Pack Serve na Versao DOT Set's : Titanium - status lvl 1, Dynasty - status lvl 2, Dark Knight - status lvl 3 , Ice - nao configurada , vesper Silver status level 4, Vesper gold - status level 5 , vesper BlacK status level 6 , ---------------------------------------------------------------- Weapons: Dinasty weapons - status lvl 1 , Eletric pulse - status lvl 2 , Epic weapons - status lvl 3 , Demoniac weapons - status lvl 4 , Icarus weapons - status lvl 5 , Black vesper Weapons - status lvl 6 ---------------------------------------------------------------- Acessórios: Asas [ Todas com status editados] , cabelo do baium,espadas do zaken Use De DOnater Para Os NoBs, Customs shields [ também com status editados ] , Party Mask, Tattos editadas por mim , indo de lvl 1 a lvl 5 GM e Aiox ! ---------------------------------------------------------------- NPCS GM Shop Compelto Gatekeeper Global Todos os Lugares Custom Itens A MAioria Npc Buffer All Fighter all Mage Ou escolhas New Todos Os Itens Estão No NPC's Dawnload Serve Pack [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Dawnload Patch Full [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos: Italow Apenas Copiei e Colei ( Peguei de Outro Forum ) Estou Começando Agora Pesso Que Agradeça! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 293
Agradecido 320 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
Irei baixar pra olhar! mas ja agradecoo pela ajuda no forum! vlw
|
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 136
Agradecido 94 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
|
Este pack ja existo no forum caro amigo.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
@SUPREMO Procurei e nao achei...
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 293
Agradecido 320 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
Eu baixei a system,mas mesmo assim to tomando critical em determinados itens.....quero saber por que isso está acontecendo
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@l2kaskata
nao sei o pq dos criticos posta uma Screen dele por favor para que possamos ajudar, mas 1 conselho, isso pode ser pq ja que foi um ctrl+c / ctrl+v, isso sempre acontece, postar pack sem testar, e saber seu problemas da nisso, nem sei dizer seo o pack ja tem no forum, pq tem uns 15 desses por ai rodando, e como nao testo DOT, vcs que vao ter que ver se ta funfando ou se esta bugado, mas voltando ao critical amigo poste a screen pra gente tentar te ajudar |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
E verdade Inspector isso ai foi um verdadeiro crtl+c /crtl+v
Creditos: By> Anthony [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] AJUDEI??AGRADEÇA NAO MATA |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Banido
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Oo o pack foi o Anthony que configurou ? auhauhauhaua, bom nao vi nada postado por ele, entao vo deixar ate eu averiguar, se alguem ja postou esse pack, so pesso que coloque os devidos creditos entao por favor devilll
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Banido
Achei Ruim:
|
ja coloquei os creditos de onde eu peguei. pesso descupas mais foi ctrl C + ctrl V mais so tentei ajudar porque achei esse pack bom so isso descupa-me
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 5
Agradecido 69 Vezes em 18 Posts
|
Pra quem tiver tendo dificuldade em baixar o patch por que ta cojm Up baixo ta aki um outro link que fiz com Up de 5MB
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|